24 de fevereiro de 2016

Meus 5 batons MAC favoritos do verão

Gente, quem não ama batom? O batom dá um up imediato no visual e hoje eu trouxe para vocês os meus batons favoritos da MAC. Para mim, os batons da MAC são perfeitos porque as cores são divinas e a cobertura e a durabilidade são fantásticas. Então, eis aí os:

O Mocha foi o primeiro batom da MAC que eu tive, junto com o Russian Red. E desde então, eu venho comprando mais e mais desse nude elegante e que fica bem em todas as ocasiões. Adoro e é a minha cor predileta.

Já o Kinda Sexy é um rosa mais seco, mais discreto e que vive na minha boca, pois também o acho elegante. É o tipo de cor para você comprar caso ainda não conheça muito os batons da marca e não quer arriscar. Esse aí é investimento com retorno garantido. Porém, se você gosta de cores mais fortes e marcadas, esse batom não é para você. Mas, calma. Tenho outro na lista que vai te servir perfeitamente...
Agora sim, o Please Me é o batom para quem busca um rosa mais intenso, mas que não seja pink. Gosto bastante do tom e o uso quando quero estar mais vibrante. É um rosa lindo, não é?
O Vegas Volt tem uma cor meio coral, meio laranja claro. Eu o uso com roupas específicas, mais voltadas para bege ou laranja, e também uso muito com roupa branca, para dar um toque de cor no visual. É um tom que se destaca mais, apesar de, na foto, estar um pouco menos laranja do que é de verdade.
E esta lindeza chamada Russian Red é o batom que eu uso naquelas noites especiais, quando você coloca um vestido preto e quer se destacar, quando eu quero seduzir o meu moreno e, ocasionalmente o uso durante o dia, misturado com um dos meus batons rosas. Dá um efeito legal,moderno e verão, a misturinha do vermelho com o rosa!
Espero que vocês tenham gostado dos meus batons favoritos! Bjo, Bjo, Kate!

Um comentário:

  1. pena é o valor... :-( não tenho nenhum batom MAC e pelo andar da carruagem acho que não terei nem tão cedoooooooo kkk

    ResponderExcluir