15 de fevereiro de 2016

Bazar do Gabriel

Oi, queridos!

Estou fazendo a segunda venda de roupinhas do Gabriel. Desta vez, não vou fazer a venda através do enjoei; vou vender particular, como muitas meninas me sugeriram. Olhem quanta coisa legal eu separei!

Obs.:
  1. Venda de roupinhas - quantidade mínima por comprador - 3 kits e/ou peças
  2. Frete a ser calculado de acordo com o cep do comprador
  3. Berço a ser vendido para comprador de Belo Horizonte ou região metropolitana, com retirada a combinar (o motivo é que eu acho que o custo do transporte do berço ficaria muito caro, inviabilizando o negócio)
Contato para compras: katemacedo@yahoo.com.br

UPDATE: Pessoal, muito feliz pelo interesse de vocês! Em duas horas após divulgação, reservei quase todas as peças. Após confirmação de pagamento, atualizarei as fotos para que outros interessados possam ver se vendeu ou ainda está disponível. 

Caso você se interesse pelas peças que ainda estão disponíveis abaixo, é só me enviar um e-mail.













7 comentários:

  1. Ola Kate ! onde posso encontrar Bolsas da Tigor Baby gostei do modelo em que você mostrou no vídeo de mala de maternidade do Gabriel😊 .... Se poder informar site ... Ficarei agradecida. Abraços Mamae Dayane

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dayane, a minha irmã comprou diretamente do representante que vendeu só porque eram muito amigos e vendeu como se fosse compra para ele mesmo. Então, não tenho o contato. A minha já está tão velhinha que estou doando para um moço que pediu ao meu pai. Tomara que você encontre online, talvez tenha saído de linha. Beijos

      Excluir
  2. Olá boa tarde!!!Amei o berço e o dossel!! Tenho interesse pelos dois!!!!

    ResponderExcluir
  3. Oi. Estou reparando os objetos do quarto que você está vendendo. Me dei conta que a gente prepara ele tão bonitinho mas temos que fazer mudanças muito rápido. O meu também tem dossel. Já retirei o véu mas o dossel ainda está lá. O que você fez para tampar o buraco na parede?

    ResponderExcluir
  4. Olá gostaria do dorsel e do berço. Como faço?

    ResponderExcluir