10 de setembro de 2015

Maquia e Fala - métodos anticoncepcionais



Olá queridos, tudo bem! Acho que vocês já notaram que estou muito envolvida com o meu canal no Youtube. São dois vídeos por semana, o negócio vicia mesmo!!!

Todo mundo tem dúvida sobre qual método contraceptivo usar após a gravidez, não é mesmo? Neste vídeo Maquia e Fala, eu analiso os principais métodos anticoncepcionais comumente adotados após a gravidez, Diu, preservativo ou pílula, enquanto faço minha maquiagem do dia a dia. Eu costumo usar muito pouca maquiagem no dia a dia, mas também não deixo de passar. A pele da gente vai ficando com um tom mais amarelado ou "desmaiado", rssss, então é importante colocar uma corzinha.

Sobre os nossos métodos contraceptivos, logo após o nascimento do Gabriel, usei Cerazette enquanto analisava as possibilidades de usar diu de cobre ou o diu Mirena. Também usei o anticoncepcional Yasmin e agora voltei para o Diane 35. Qual vocês acham que é o melhor método? Eu ainda estou analisando. Curtam o vídeo e dêem a opinião de vocês!

3 comentários:

  1. Oi Kate! Adoro seu blog, tenho um pequeno Miguel em casa que tem quase a mesma idade do Gabriel! Eu também pensei nesse Diu de 5 anos mas esbarrei nas cobranças dos médicos e nos depoimentos de gravidez por má colocação. ... Você já ouviu falar no anel vaginal? Eu estou usando e gostando bastante, você pode continuar menstruando todo mês mas o fluxo diminui e você não tem os incômodos da pílula - eu por exemplo tunha muito enjôo e dores de cabeça. Aqui ainda não confiamos 100% então usamos camisinha junto, mas é mais insegurança de não poder nem sonhar em engravidar de novo...rs
    Da uma olhada nessa opção, eu nunca tinha ouvido falar quando minha médica me recomendou e agora eu estou gostando muito!
    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mari, tudo bem? Obrigada pela informação. Mas, me explica melhor, como funciona? Coloca uma vez só e fica dentro da gente ou temos de colocar quando tivermos relações? Me interessei... Beijos no Miguel!!!!!

      Excluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir