4 de agosto de 2015

Vídeo - Meu corpo após a gravidez

Queridos,

Passando aqui rapidinho porque Gabrielzinho está engatinhando loucamente por aqui, perseguindo o Bruce!

Coloquei hoje no Youtube um vídeo bem descontraído contando como ficou o meu corpo após a gravidez, cabelo, rosto, seios, barriga, corte da cesárea. Dêem uma conferida lá! beijos!!!


4 comentários:

  1. Continua lindíssima Kate, alias acho que ficou mais bonita depois da maternidade, seu rosto é felicidade pura. Bjos
    Ana Claudia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa, Ana Claudia, ganhei o dia com o seu comentário! Muito obrigada!!!!!!!

      Excluir
  2. Kate, tudo bem? Vc está ótima, assim com essa recuperação do corpo nos anima ainda mais a engravidar.
    Então, eu tomava o Tess que tem a mesma fórmula do Diane, minha médica trocou para o Yass, porém logo no começo da primeira cartela, já me bateu uma depre que vc não tem noção. Um dia meu esposo chegou em casa, eu estava chorando no sofá, as luzes todas apagadas, só a tv ligada rrrsss, ele ficou desesperado, queria saber o que tinha acontecido e nem eu sabia, dai fui me tocar que era o remédio, dito e feito. A médica trocou para o Stezza... de todos o que eu melhor mesmo era o Tess. Estou pensando em voltar a tomar...
    Sobre acne, eu tbm tinha aquelas bolhinhas pequenas na testa, nas costas, porém sempre cuidei com vários produtos e nada de grandes resultados, assim de sumir sabe. Resolvi cortar o leite, e sabe que isso sim melhorou e muuuito a minha pele. Claro ainda como queijo, alguns derivados, mas o leite mesmo, eu cortei. Tomo café com leite quando não estou em casa, quando vamos tomar café fora, mas no dia a dia mesmo em casa, cortei.

    Como está o Gabriel? Muito sapeca?

    Beijão, que Deus abençoe vcs cada dia mais.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gabriel é a sapequice diária! Acabou de dormir e eu corri para o computador! Só assim consigo tempo para fazer tudo. Olha só, cortar o leite eu não dou conta, nem queijo. Eu não tomo café quase nunca, o leite é a minha bebida oficial do café. Eu fui à dermato na segunda, aumentamos a dosagem do remédio e ela me falou sobre o Roacutam. Estou estudando, vou ver vídeos de depoimentos das pessoas. O Jean fez este tratamento anos atrás e nunca mais teve nada. Minhas espinhas são leves, mas a preocupação é que quando eu for mais velha e não tomar mais anticoncepcional, eu continue tendo. Imagina, 50, 60 anos e com acne?! Ah, já tomei este Yas e foi muito ruim para mim também. Conversei com a dermato e vou voltar para o Diane, além de ser metade do preço do Yasmin, ela falou que são todos a mesma coisa!

      Excluir