1 de julho de 2015

Gabriel faz 1 ano!

Oi, queridos! 

Hoje a minha lindeza completou 1 aninho! De manhã cedinho, antes dele ir para a escola, cantamos parabéns com um bolinho. A festinha vai ser no final de semana, já está tudo organizado, não tive o menor trabalho, pois contratei uma empresa que está cuidando de tudo. A única coisa que peguei para mim foi a escolha (não fazer eu mesma; comprar, rsss) dos personalizados e das lembrancinhas. Depois vou mostrar tudo para vocês. 
Por hora, deixo por aqui o vídeo do meu amor, desde a barriga até 1 aninho. Menino abençoado por Deus, cercado por seus anjinhos da guarda amigos. Sou imensamente grata a Deus por tamanha bênção!

Um beijo, queridos e volto com notícias da festinha!!!


6 comentários:

  1. Kate, que bebê mais lindo e sorridente. Achei lindo a interação do Bruce com o Gabriel, parecem ser melhores amigos.
    Parabéns pro Gabriel, muita saúde e proteção e que Deus abençoe sua linda família!
    Beijos, Daniele Duda

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também amamos a interação dos dois, Daniele. Muito obrigada pelos desejos e te desejo esta felicidade que temos em dobro!!!

      Excluir
  2. Engraçado...estava pensando esses dias sobre quando o Gabriel faria um ano e cá está o post! Te acompanho há uns 4 anos e lembro de vc comentando sobre não ser a hora certa pra vcs serem pais...vendo esse vídeo, dá pra ver que estão, ainda que com as dificuldades e situações de tensão que vem com uma criança, no melhor momento para serem pais. Não há duvida que o Gabriel tem pais maravilhosos e é uma criança incrivel e será um adulto ainda mais...
    Felicidades a ele e as vcs!!
    Ah! Muito amor pelas cenas do Bruce =)
    Verônica

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verônica, menina, e na festinha uma amiga minha relembrou que eu vivia falando: "nem sei se vou ter filho?!". Bom que o tempo passa, a gente muda e hoje sou essa mãe super protetora, muito apaixonada e envolvida na criação do meu filho. Obrigada e, como disse acima para a Daniele, também amamos os momentos de interação do Bruce e do Gabriel!

      Excluir
  3. Meu Deus, como passa rápido! Parabéns!
    Que Deus abençoe o Gabriel, muita saúde, felicidades!
    Abraços,
    Paulo e Carol

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Falou tudo, Paulo, passa muito rápido! Amém, Deus esteja com vocês também!!!

      Excluir