23 de junho de 2015

Notícias do lado de cá

Oiiiii! Eu juro que eu bem que ando com vontade de fazer uma receita, algo para petiscar ou um macarrão de queijo mara que uma linda me postou nos comentários. Igualmente desejosa estou de gravar mais vídeos, é tanta coisa que tenho para falar, tantos temas interessantes! Também preciso editar alguns, certas coisas tão antigas, mas tão legais gravadas, mas a tal da edição demora pacas!

Enfim, quero trazer vários conteúdos para o blog, mas, como minha vida é feita de trabalho, filho e pouco lazer e tempo livre, anda complicado... Mas eu ainda acho tempo e vou fazer tudooooooo.

Por hora, conto o que andou rolando para tomar um pouco mais do meu escasso tempo. Minha casa andou simplesmente um CAOS por 10, mais próprio falar 12 dias, por conta de dois mancebos que vieram instalar armários + um eletricista + um cortador de parede que fez uma verdadeira tempestade de areia no deserto dentro da minha casa, empoeirando até a alma dos presentes no momento. Foi duro! 

O caso é que a gente tinha um closet improvisado porque, no segundo semestre de 2013, comprando apto sem estar pensando em comprar, viajando para Europa com direito a dar viagem para os pais e engravidando, não sobrou dinheiro para muita coisa extra... Com isso, fizemos um closet com umas araras bacanas da Etna e prateleira, porque o projeto definitivo ficou caaaaaro e não dava na época.

Mas, sabe que tudo tem seu lado bom? Pois assim, tivemos a oportunidade de ter nossas coisas guardadas no estilo "closet aberto" tão comum nas casas americanas e tão ostentado por celebridades e blogueiras de moda e vimos que é uma grande furada!!! Nas casas americanas, ainda costumam fazer um quarto pequeno ou área com porta e sem janela, o que ameniza a poeira; mas esses closets de celebridades, que ocupam um quarto inteiro e têm janela, minhas amigas, só tendo muita empregada para tirar a poeira, porque dá poeira DEMAIS! As roupas enganam, mas os sapatos e as bolsas menos usadas mostram a verdade nua e crua. Closet aberto, jamais depois dessa experiência!

E acabou que junto com a constatação da poeira acumulada, vieram novas necessidades e a gente acabou fazendo um home office e armários convencionais,  com portas. E ficou tudo bom demais!!!!

Valeu a pena a bagunça de material espalhado pela sala e  varanda, os oito dias de montagem + o final de semana de bagunça entre os dias de montagem + um final de semana para limpar e organizar. Ainda estamos organizando, o office, principalmente, ainda demanda um bom trabalho para a decoração mas, até então, estamos satisfeitos demais com resultado!!!

O nicho para bolsas que eu sempre desejei, agora tudo organizado!


Peças íntimas, camisolinhas, cintos, meias, tudo em seu devido lugar! No armário do marido também adotamos esta solução e ele curtiu demais. Fim da bagunça, definitivamente!


Gavetão super amado, só para bijoux! Muito muito in love com esta parte, agora vejo tudo o que eu tenho e lembrarei de usar! 
Agora toda feliz e sorridente no home office. Marido, que é da área de TI, integrou os computadores em rede com a impressora, tudo funcionando perfeito, bancada confortável para dois trabalharem ao mesmo tempo e uma tv para descontrair.
No office falta muito de decoração: poltrona encomendada ainda para chegar, persiana a ser instalada, porta retratos sem fotos... Mas o principal está aí: local confortável para trabalhar e muitos armários para deixar tudo organizado! 
Obrigada Senhor, por ter nos dado condições de realizar nossos pequenos sonhos e continua nos dando vida e saúde. AMÉM!!!

Gostaram das mudanças, pessoal? Beijos, beijosssssssss!!!



10 comentários:

  1. Eu gostei muito! Preciso demais de nichos, gavetas com separações, espaços tudo isso e muito mais para organização dos armários lá de casa! Dá até gosto de ver! Bjoo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada! Precisa ver no dia a dia, como está sendo maravilhosa a organização! Desde então, sem bagunças, tudo no lugar. Amando muito!!!

      Excluir
  2. Kate, vc é organizada hein... tudo no lugar, ficou ótimo o espaço. Seu esposo é da área de TI, o meu também trabalha nessa área há anos.

    Como está o pequeno lindo?

    Beijos.

    ResponderExcluir
  3. Ah fiz uma conta no instagram para acompanhar os blogs que adoro. É Mayra Muhieddine. Pq fico sem noticias de vcs por tempos rrrrssss.

    ResponderExcluir
  4. Ficou Liiindo Kathleen ... Parabéns

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Adriana, muito obrigada, está tudo ótimo, tudo lindo, estou amando.

      Excluir
  5. Oi Kate,ja enviei solicitação. Bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito satisfeita que estamos nos seguindo no instagram, fica tudo mais fácil! Adorei!

      Excluir
  6. Olá kate! Amei tudo!!! Muito bom gosto e praticidade!
    Deixa eu te dar uma dica: sempre que tiver post novo aqui no blog, avisa pra gente no instagram!! Beijo e fique sempre com Deus!

    ResponderExcluir