18 de setembro de 2014

Vídeo - Como não engordar muito na Gravidez

Esse é para as grávidas recentes e para as que pretendem engravidar no futuro. Bem na metade da minha gravidez (do 5º para o 6º mês), eu dei um salto de ganho de peso. É um período em que as mulheres passam a ter ainda mais apetite (e esse aumento de apetite piora bastante depois do 8º mês) e eu acabei ganhando 4.800 kg, em um período de 40 dias, no qual eu poderia ter ganho, no máximo, 2 kg.

Obviamente, a minha médica me chamou a atenção para o assunto e disse que eu precisava maneirar imediatamente. E foi então que eu tive uma mudança completa de mentalidade e, consequentemente, na maneira de me alimentar.

É isso o que eu relato no vídeo e posso dizer que deu muito certo, pois engordei somente 12,400 Kg, bem em linha com minha meta (entre 11 Kg e 13 Kg) e consegui perder tudo dentro do primeiro mês pós-parto, sem fazer dieta, nem exercícios físicos (viva a amamentação!!!).

Acho que o vídeo será bastante útil para ajudar outras futuras mães na mesma situação. Para ver o vídeo é só clicar na foto. Aproveitem e muita saúde na gravidez de vocês!!!




5 comentários:

  1. Priscila Nascimento Greco19/09/2014 14:05

    Oi Kate! Super gostei do vídeo, vc tá ficando boa nisso...Qdo chegar minha vez estarei treinadinha.....bjs...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rsss, pois é, Priscila, eu gosto muito de falar! Aí, fica fácil fazer vídeo!!!

      Excluir
  2. Kate adorei o vídeo, vc é tão calma :)
    Ah desde um outro video sobre alimentação tô pra te falar e esqueci: nao guarda batata na geladeira, pois o amido dela vira açúcar. Põe no google ;)

    Bjo,

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bjo, Tati.

      Excluir
    2. Obrigada, Tati, vou tirar já da geladeira!

      Excluir