20 de maio de 2013

Eu teste - Linha Timewise Mary Kay

O blog me proporciona a oportunidade de fazer várias amizades. Uma pessoa querida que conheci por aqui foi a Mayra Muhieddine. Sempre atenciosa, sempre por aqui no blog e conversando comigo via e-mail. Ela me mandou um presentão! Produtinhos Mary Kay!!! Quem não ama? As makes eu já conheço faz um tempão e vivo batendo o batom Dusty Rose. Gostei muito de saber que a fundadora, a Mary Kay tem três princípios básicos na sua vida:

1º - Deus
2º Família
3º Carreira

Bateu 1000% comigo! Já gostei muito dessa Mary!

Sobre a linha, eu adorei. O creme de limpeza foi o meu preferido disparado, um gel incolor, com micro partículas esfoliantes, super super bom! O creme noturno espalha e hidrata bem, mesmo usando pouca quantidade e o creme da área dos olhos achei que, para a minha pele, seria melhor um mais potente. Descobri pesquisando na net que existe a linha timewise repair, com efeito lifting (essa seria a minha escolha para a área dos olhos).

A Mayra ainda me mandou dois produtos de micro-abrasão, que ainda não usei (gosto de estudar tudo o que vou usar na pele e ainda não tive tempo...). Mas, no geral, de tudo o que eu já conhecia e pesquisei, além da minha experiência de testar, achei que a Timewise está mais do aprovada!


 



6 comentários:

  1. Fico muito, mas muito feliz por você ter gostado dos produtos. Eles são realmente maravilhosos. E trabalhar nessa empresa tem sido melhor a cada dia, pq somos impulsionadas a crescer cada vez mais e isso se torna possível pela confiança que temos nos produtos, pelas premiações que recebemos a cada meta conquistada, no diálogo constante com nossa diretoras e nos ganhos que temos.
    Realmente o caminho do sucesso é: 1º Deus, 2º Família e 3º trabalho.

    Caso alguém queira saber como fazer parte desse time é só entrar em contato comigo. É muito simples tornar-se uma Consultora Independente de Vendas Mary Kay.

    Um grande abraço.
    Ah seu pedido essa semana está a caminho.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Conversamos por e-mail, querida. Um beijo!

      Excluir
  2. Kate...nada sobre este post...rsss depois vou ler..
    .
    Amada Kate, cadê sua página do face...eu curti e não estão nos meus prediletos...procurei hoje e não achei...cadê?!? DEUS te abençoe sempre! Beijos, Nayara Banhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, querida, Nayara! Amada, eu excluí a página do facebook. Poderia te dar mil motivos como, por exemplo, o fato da minha conta ter sido hackeada com 1 semana de existência da fanpage, o que já me fez arrepender de tê-la criado; mas o motivo principal é a falta de tempo para dar a devida atenção à mesma.

      Vejo algumas páginas de blogueiras que são sempre atualizadas, com conteúdo diferenciado do blog e observo que a esmagadora maioria que trata a página de uma maneira intensa, diária e profissional são blogueiras que ganham dinheiro com seus blogs, tem o blog como seu trabalho e fonte de renda.

      Não é o meu caso. Tenho uma carreira executiva que me demanda muito e o tempo para dedicar de verdade à fanpage e ao blog eu teria de retirar da minha convivência familiar. É um preço um pouco caro para mim, nesta fase da minha vida. E para ter uma fanpage, você precisa dar atenção para as pessoas, que pedem dicas por mensagens, precisa colocar um conteúdo diferenciado do blog, precisa responder comentários, precisa interagir com grupos... Com a rotina que eu tenho, fica impossível.

      Sobre o blog, meu pensamento é o mesmo. Tentei parar no ano passado, acabei voltando devido ao grande número de pessoas que escreveram coisas que me tocaram, mas, o projeto que eu queria conduzir no ano passado continuou parado. Atribuo grande parte de culpa disso ao blog e a eu ter estado muito ligada a este mundo de blogs. Minha idéia é me desligar de tudo isso. E me dedicar a outros projetos que já defini para a minha vida. Não vou fazer um post despedida, nada disso. Vou colocar ainda algumas fotos de receitas que me enviaram, mas, não sinto vontade nenhuma de postar coisas novas no momento. Já venho pensando nisso há algum tempo e acho que sair sem alarde será a melhor solução. O conteúdo fica on line, pertence ao mundo, não a mim. E, se eu tiver vontade de postar algo para as pessoas futuramente, o meu canal continua aberto.

      É isso aí, amiga, quero me abrir para o novo! E, para isso, precisamos abrir espaço, abrindo mão de algumas coisas.

      Me manda o seu e-mail pessoal para o katereceitinhas@gmail.com, e eu te mandarei o meu, para ficarmos em contato. Beijos!

      Excluir
    2. Oi amada Kate....obrigada pelo retorno e carinho. Somente deixe o blog sempre "aberto" tem coisas aqui que leio e releio, rssss comidinhas então, hummmmm...
      Respeito sua decisão afinal, há um tempo para todas as coisas não é? A palavra do SENHOR nos diz :"Tudo tem o seu tempo determinado, e há tempo para todo o propósito debaixo do céu." (Eclesiastes 3:1) e se DEUS colocou em seu coração novos projetos e o blog tem "atrapalhado" você está mais que certa em ficar "off".
      Estou te enviando meu email pessoal, vai ser fácil saber que sou eu...rss.
      Fique com as bençãos do SENHOR JESUS !!!
      Ah,nos "vemos/falamos" por email..até sempre.
      Beijos no lindo e abençoado coração,
      Nayara Banhos

      Excluir
  3. Olá, Katy...
    Fiquei triste pois adoro acompanhar teus posts, recheados de coisinhas boas...
    Entendo que deve ser super complicado, manter o blog em alguns momentos,
    principalmente quando os planos se tratam de família e carreira.
    Que Deus ilumine você em tudo....
    Bjão enorme para ti.

    Geise Souza

    ResponderExcluir