17 de abril de 2013

Ondas no cabelo com chapinha

É isso que anda fazendo a minha cabeça!

Estou louca para comprar uma chapinha bem fina e redonda (babyliss não, acho que a prancha fica com ondas mais abertas e ainda dá para usar para domar o cabelo se estiver rebelde, kkkk)!

Quero ter uma chapinha para fazer estas ondas lindas, mas com moderação, para não detonar demais o cabelo.

Estou em busca de uma prancha boa, bivolt, quem souber de marca legal, me avisa! 

Mas, antes de começar a "passar ferro" no cabelo, rsss, preciso dar uma tratada, porque os banhos quentes (que, infelizmente, adoro) estão deixando o meu cabelo um bagaço de laranja! Vou fazer uns tratamentinhos caseiros e, obviamente, contar aqui no blog para a mulherada!


Quem mais curte ondinhas? Alguém tem uma marca de chapinha boa para me indicar?

15 comentários:

  1. Amo cabelo ondulado, mas faço muito pouco!!! Isso precisa mudar!!! hehehe
    Tenho uma chapinha da marca gama e gosto muito. Comprei há uns 8 anos e ela funciona muito bem, nunca quebrou, indico muito!
    Para fazer hidratação, uso um creme hidratante da loreal, muito bom também.
    Beijos!
    Maria

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sempre ouvi falar que a Gama é uma boa marca. Qual é o nome do hidratante da Loreal?

      Excluir
    2. A Loreal tem várias máscaras diferentes, é bom olhar na loja pra procurar uma que se adeque a cada tipo de cabelo. No meu caso, eu uso a da linha x-tenso, pois eu faço a escova definitiva da x-tenso no meu cabelo, e o resultado é excelente.
      Maria

      Excluir
    3. Vou comprar aquele óleo da Loreal para usar no pós chapinha, tenho usado uma amostrinha e adorei. Vou procurar um termo ativado para o antes.

      Excluir
  2. Oiiiii..
    Nasci com ondas naturais então nem me preocupo com isso ( na verdade meu cabelo é quase afro) kkkkkkkkkkkkkkkk
    As vezes quando quero dar uma mudada no visual, escovo meu cabelo chapo com uma prancha da Taif termolaines ions é uma super prancha, tem ela na versão mais grossa que é a que eu uso, e na versão mais fina ideal para fazer ondulações. Esses íons ajuda a tratar o cabelo, é como se fosse um laser de tratamento. Depois que lava o cabelo não fica "duro" como se tivesse passado ferro. Uso essa por conta do meu cabelo ser cacheado e naturalmente mais ressecadinho.

    SUPER RECOMENDO!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu secador é Taiff, tenho ele há anosssssssssss, seco meu cabelo 3 x por semana e o Bruce tb é seco com ele após o banho e o secador continua novo em folha! A prancha da Gama, que a Maria falou acima, tb já ouvi falar muito bem.

      Esse esquema de ter íons, já ouvi falar que é bom mesmo. Doida para comprar minha pranchinha!!!!

      Excluir
    2. Pois é, a qualidade dos produtos da Taif é excelente, essa prancha é da minha mãe, deve ter mais ou menos uns 9 anos e como vc disse, está novinha em folha rs
      E olha, que é super usada. Essa é a única prancha que alisa meu cabelo mesmo, sem deixar friz na raiz. E confesso, nenhum cabeleireiro daqui conseguiu dar conta de domar meu pequeno cabelo kkkk Só a minha mãe rsrs
      Garanto que se comprar, não vai se arrepender.

      Excluir
    3. Compramos hoje a Taiff pela internet. Doida para chegar e fazer um post bem bacana. Vou comprar produtinhos para não detonar o cabelo tb.

      Excluir
    4. Aiin que ótimo.
      Assim que comprar posta fotos dela rsrs
      Quando escovar meu cabelo, vou fazer um post também sobre o que usar antes da chapinha..
      Indico para voce um óleo da Avon, vende numa caixinha e são algumas bolinhas, vc estoura e passa no cabelo após a chapinha. Da um super brilho e deixa o cabelo macio. Eu adoro.

      Excluir
  3. Oi Kate, a marca Taiff é muito boa,Kate pode está o frio que for, eu não lavo meu cabelo com água quente só lavo com água fria e no tanque e depois que vou pro banho quentinho kkk,além da água quente estragar muito o meu cabelo eu tive uma coceira horrível nos ouvidos e foi ao médico ai ele falou que era fungos devido a resido de shampoo e desde então lavo só no tanque e com algodão nos ouvidos.Beijinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Compramos a Taiff hoje, o Jean me deu de presente! Adorei!!! Louca para chegar!

      Excluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Sabe o que eu faço e acho que o resultado fica bem mais bonito? Enrolar mecha de cabelo no dedo mesmo e depois colocar dentro da chapinha pressionar, aí você solta e sai o cachinho. Se você quiser mais largo é só colocar uma mecha mais grossa. Beijos Solzinhah

    ResponderExcluir
  6. Oi Kate....eu adoro ondas no cabelo, fica lindo né?! Acho q vc fez a escolha certa pela taiff, é muito boa!
    Ótima semana!

    Bjks
    blogourdreams.blogspot.com.br

    Obs. Acho que consegui tirar as letrinhas e os numeros para fazer comentário, obrigada pela observação! =D

    ResponderExcluir