5 de abril de 2013

Apartamentos studio - tudo lindo em um só ambiente!

E aí, queridões, tudo bem?

Notaram agora que ando fazendo posts específicos de decoração? Éeeeee, de vez em sempre vai ter um post aqui de decoração, bem legal! Hoje é sobre estes pequenos notáveis apartamentos studio, dá para ter um super lugar gostoso e lindo para chamar de seu, em um espaço reduzido e funcional. Espero que curtam o post!!!




Dedico este post ao Júnior, do Rio de Janeiro  ;-)

16 comentários:

  1. Kate, eu moro em um e adoro! Como somos eu e meu marido é ambiente ideal para nós dois. Fácil de limpar, prático e barato! Costumamos dizer que nosso quarto tem sala e nossa sala tem quarto, chiquérrimo! rsrs
    Agora vamos nos mudar pra outra cidade e pretendemos construir, mas já sei que quero uma casinha térrea, pequena, funcional e integrada. Descobri no studio que o menos é mais. Muito melhor!
    beijocas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se eu fosse ter uma casa, seria térrea também com toda certeza deste mundo!!! A mais funcional que existe!

      Excluir
  2. Kateeeeee!!!! Você me deu inspirações incríveis para as mudanças que estou fazendo na casinha.
    ;)
    Bjinhos

    ResponderExcluir
  3. Eu acho studio tudo de lindo, aconchegante, mas pra gente que mora sozinha, nao acho legal pra quem já casou :(

    E gosto quando tem uma estante separando a cama do resto ou algo assim hehehe

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas, que é uma fofura é, não? Beijoss

      Excluir
  4. Ola, achei seu blog na web pesquisando, sou corretora e no momento trabalho um Studio em moema, temos um decorado para os clientes, logo, caso seja do seu interesse, ou se alguem aqui do blog desejar ver in loco como é um studio, espaco, o que fica legal, enfim, pode me ligar e marcar 9-5772-3707. Lembrando, que apesar de ser corretora, se quiser ir no stand e ver sem compromisso , nao tem problema nenhum.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tomara que alguém de SP se interesse, Polanski. Boas vendas!

      Excluir
  5. Olá Kate, tudo bem?

    Eu moro num apto studio e simplesmente amooo!! Para meu esposo e para mim é super funcional, uma vez que temos uma vida corrida e não temos muito tempo para ficar limpando muitas bagunças, ou seja, o apto está sempre organizando e arrumadinho, é uma ótima dica para recém casados que querem um lugar confortável e prático.
    Casa grande pu apto grande só quando começarmos a pensar em aumentar a familia rsrs.

    Beijos!
    Letícia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quanto mais espaço, mais bagunça... Que diga o Jean aqui em casa, eu sou uma bagunceira, rsss. Um studio é uma fofura, acho lindo!

      Excluir
  6. Esses apartamentos são muito legais,adoro decoração.Ótimo final de semana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom, Carmencita! Vou sempre fazer posts de decor. beijos!

      Excluir
  7. Assim como meu colega de profissão Polaski, também sou consultor imobiliário e estamos em pre-lançamento de um Studio em Santana que promete ser o mais sofisticado, pois conseguimos agregar ao condômino todo tipo de serviço necessário para os condôminos. O projeto foi concebido a partir dos 3 pilares, Tecnologia, Sustentabilidade e Customização. Uma pequena amostra do que será o serviço de Sistema de correio inteligente: Cada cliente terá um escaninho com a mesma coloração da porta do seu apartamento. Quando chegar uma correspondência, o cliente receberá um sms no celular e uma luz se acenderá na porta do escaninho.

    Para saber mais detalhes e conhecer o decorado não deixe de me contatar
    CHAFIC 9-9537-5001

    ResponderExcluir
  8. Ola estou fazendo pesquisas e orçamentos para o meu studio gostaria de saber se vc faz orcamentos também?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Ro. Não trabalho mais com projetos de arquitetura e interiores. Obrigada pelo interesse.

      Excluir
  9. Olá Kate como vai?
    Minha esposa e eu adoramos suas dicas de decoração para o quarto do bebê e como nós também estamos querendo pintar o quarto em tons pastéis, fomos a procura da tinta suvinil toque de seda que vc cita em seu blog, porém, ao chegarmos na loja, descobrimos que toque de seda é um tipo de acabamento e não o nome da tinta. Gostaria de saber se você ainda se lembra do nome.
    Desde já agradeço!
    Bernardo e Larissa

    ResponderExcluir