10 de março de 2013

Marido na cozinha!

Oi, queridossss!

A boa desta semana é que o Jean foi para a cozinha no fds! E fez o almoço inteiro sozinho! 

Essa iniciativa faz parte de uma idéia que surgiu de comprarmos um filet mignon e fazermos um "projeto" assim: 1 filet mignon, 3 receitas. Legal, não? Já falei bastante aqui no blog que o filet mignon é uma das carnes que mais gostamos. E a idéia é executar e postar nessas próximas 3 semanas receitas fáceis, com ingredientes descomplicados e que certamente serão de fácil preparo para maridos e esposas.

Uma das receitas foi meu pai quem me mandou, outra eu escolhi e a que iremos postar nesta semana foi uma sugestão do Jean: Filet à Francesa. Os pais deles sempre faziam, ele deu uma recordada com a Nélia sobre o modo de fazer e se propôs a pilotar o fogão.

Foi uma experiência super gostosa, que além de tudo, une o casal. Eu fiquei só nas fotos, e ele fez o prato todo, temperou a carne, fez o arroz (por sinal, aqui em casa só ele faz arroz, porque ele dominou o modo de fazer bem!). Eu fiquei super orgulhosa e ele também ficou orgulhoso de si mesmo, porque o resultado ficou super bom!

Vou preparar o post super explicadinho e posto logo, logo! Fiquem conosco porque as próximas 3 semanas trarão belas receitas usando apenas um filet mignon, muito bem aproveitado!!!
 

4 comentários:

  1. Tudo de bom quando o marido vai para a cozinha!

    A receita deve ser ótima!

    Abraços

    ResponderExcluir
  2. Nossa, to ansiosíssima pela receita, ficou muito lindo e uma hora dessa já to com fome hehehehe

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Super bacana Jean na cozinha, gente!
    Fábio não ter qualquer vocação! Rssssssssssssss... só para drinks, que faz muito bem!
    Gostei da cara da receita, está parecendo delicioso!!!!!!!!!!
    Conta logo como que faz, Jean!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  4. Meu marido não sabe fazer nada na cozinha até para acender a churrasqueira era uma guerra kkkkkk, mais ele aprendeu aqui com a dica do Jean,mais ele tem sorte porque adoro cozinha para ele rsrsrsrs,aguardado a receita do Jean.Boa Semana

    ResponderExcluir