29 de março de 2013

É preto no branco!

O mundo da moda está sendo inundado por um turbilhão de modelos preto e branco. Se você ainda não notou esta tendência, comece a observar. Mas, a tendência não se resume a calças e blazers listrados. E nem é de hoje. Há algumas temporadas, a estilista Vera Wang lançou seus modelos de noiva preto com branco. Na decoração, o preto com branco é tendência há décadas!

Se você quer fazer uma aposta certa, vá de preto e branco. Em tudo! A combinação preto com branco é atemporal, sofisticada e elegante. Use na decoração da sua casa, em seus looks diários e de festa, até mesmo no seu bolo de casamento. É o tipo de combinação que não tem erro... E que não cai de moda. Eu amo essa parceria do preto com branco e sei que, por mais que eu ouse nesta combinação, jamais irei errar!


8 comentários:

  1. Olá,ando meio sumida devido ao trabalho, mas logo retorno as minhas postagens. Porém não deixei de acompanhar o seu blog.
    Um grande beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Q bom, Izis. Mas, eu adoro suas noites especiais. Fotografa para a gente, querida, porque tenho certeza de que você não está deixando de tratar super bem o seu maridão. Adoro ver!

      Excluir
  2. Olá kate....
    Amooooo preto e branco....acho chique e pra mim nunca cai de moda....gosto dessa tendência na roupa e na casa!!!! Já nesse estilo fiz meu lavabo....todo com essa decor; ficou lindoooo quero sua opinião!!!! Passa lá!!!

    http://bemcasadaepontofinal.blogspot.com.br/

    Outra coisa....
    Sabe aquela sua receita de gelatina em camadas...já fiz duas x ...e na hora de desenformar...despenca tudo....tô arrasada....poderia me dar alguma dica?????

    bjsss
    saudades de tu muié!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vou lá no seu blog agorinha. Acho que você está colocando muita água nestas gelatinas. Só pode. Eu também deixei firmar por mais tempo do que o necessário entre cada camada. Mas, eu acho que o seu problema é muita água. É 1 xícara de água quente e 1 de água fria para cada gelatina.

      Excluir
    2. Menina eu usei medidor....uma xícara e nem mais uma gota.....o lance foi na hora de desenformar....qto tempo deixo na água quente.....quero tentar de novo amiga....helpppppp

      Excluir
    3. Ohhhh, amiga, são segundinhos, tipo de 5 a 10 no máximo. Realmente, se deixar muito começa a virar água. Sempre sai um pouquinho de água, por isso deve ser um processo beeeem rápido. Vc pode tentar também substituir essa água quente por um pano quente, aí v passa o pano quente no fundo e lateral da forma, vi pessoas falando que fazem assim.

      Excluir
  3. Feliz Páscoa Kate!!!

    Preto e branco é sucesso sempre. Lindas as imagens que postou, amei aquela camisa branca com gola laço.

    Ah já respondi o email.

    Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vou lá ver... Eu não olho com regularidade, acho que vc já percebeu isso, rssss.

      Excluir