7 de fevereiro de 2013

A boa do meu carnaval é Florianópolis!

Olá queridos!

Geralmente, eu e o Jean não fazemos viagens turísticas nos feriados, primeiro porque os preços são sempre especulativos e também porque fica tudo muito cheio, difícil de transitar, etc. Mas, como mudei de emprego no ano passado e estou ainda sem poder tirar férias, resolvemos tirar estes dias de carnaval para dar uma relaxada, enquanto aguardamos a chegada das férias oficiais.

O destino da vez é Florianópolis. Sem roteiro feito, somente um ingresso comprado antecipado, mas com a escolha de um dos locais mais calmos e descolados da ilha para se hospedar. Na mala, roupa colorida, muitos biquinis e filtro solar, claro! Peço a Deus que seja uma ótima viagem, bem abençoada por Ele!



Quando eu voltar, logicamente vou contar tudo, tudo, tudinho para vocês em um completo diário de viagens!

Ahhh, para os que vão viajar ou os que vão curtir na própria cidade, vale uma leitura do meu post de 2012: Para curtir bem o carnaval.

Ótimo feriado para todo mundo!!! Beijos, Kate

25 comentários:

  1. Boa viagem Kate...espero que vocês aproveitem bastante...
    Bjinhus ;)

    ResponderExcluir
  2. Ótima viagem!
    Vcs vão amarrrrrrrrr A Ilha da Magia! Sua cara, Kate!
    Deus acompanhe vcs!
    Bjus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amém!!! Com a graça de Deus vamos gostar mto!

      Excluir
  3. ótima viagem kate!! Aproveita bastante e depois vem contar p gente rsrs..
    bjussssssssssssss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A gente se encontra no insta, lindona, afinal o combinado já está valendo!!!

      Excluir
  4. Boa viagem linda!!!
    Beijos!
    Maria

    ResponderExcluir
  5. Kateeeeeeeeeeeee que lugar lindo, aciosa para saber tudo kkk,divirta-se.BOA VIAGEM

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, querida Carmem, e eu tb estou na expectativa!!!

      Excluir
  6. Boa viagem! Ah, leva um casaquinho, tem previsão de frente fria pro sul...Bj Tati

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estou levando uma jaquetinha branca, que combina com tudo. E também estou levando o meu casaco de 1,80 m, casaco melhor não há! Bjos, Tati

      Excluir
  7. Oi Kate, que ótimo que estão vindo pra cá, moro a 110 km de Floripa. Com certeza vão adorar a viagem. Tragam algum casaquinho, está um pouco frio pra cá. Se tivessem tempo, diria para vocês darem um pulo até Balneario Camboriú, eu iria com meu esposo para nos conhecermos.

    Um grande abraço, e façam uma ótima viagem.
    Que Deus os proteja na ida e na volta.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poxa, Mayra, se eu soubesse antes, teria planejado isso. Eu já conheci Camboriú, lá é 1000%, inclusive cogitei passar este carnaval lá. Combinamos na próxima vez, eu e o Jean temos vontade de morar no Sul, de tanto que gostamos. Quem sabe um dia?

      Excluir
  8. Oie Kate aproveite floripa é linda, visite a LAGOA DA CONCEIÇÃO é maravilhosa, e as praias ali por perto, jurere internacional, canasvieiras, ingleses, as vezes em jurere vc encontra algum famoso, boa viagemmm

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, adivinha onde é o meu hotel? Lagoa da Conceição! Bom demais!!!

      Excluir
  9. Eu ia para la!!!!mas vou p Buzios, quase que a gente se encontra!!!Bjuuuu
    Bel

    ResponderExcluir
  10. Kate ótima viagem para vcs, vão adorar, Floripa é lindoooo e a lagoa da Conceição então é lindaaaaa. Viagem com Deus bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Linda d ++++. Vou falar da lagoa por aqui. Bjos

      Excluir
  11. Amada Kate, bom feriado, bom descanso...você merece!!!

    Ah, estava sumida...tenho novidades...mudei de emprego, voltei das coletivas - "obrigativas" e no mesmo dia uma empresa onde fiz provas/testes em dez/12, me chamou para uma entrevista....e como DEUS é maravilhoso, me deu este presente: Um novo emprego...toda honra e glória seja dada ao SENHOR!
    Não trabalho mais com a Bruna e Marilene (mas, o seu blog está nos favoritos ainda,rsss)...na verdade fique na empresa "antiga" apenas 4 dias após retorno das coletivas...to feliz! No momento muito cansada, agitada com as novas informações e tarefas mas, confiante em DEUS que tudo dará certo,amém!!!

    Se eu sumir por um tempinho já sabe...novas tarefas, nova fase nos deixa sem pique para a net após um dia de trabalho.
    Que DEUS te abençoe sempre e para sempre!!!
    Beijocas no lindo coração,
    Nayara Banhos


    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Torço demais por sua vitória, queridíssima Nayara! Deus é grande e nos dá o que queremos no momento correto. Boa adaptação e estarei por aqui!!! Mil beijossssss!

      Excluir
  12. ah como queria ver o mar
    que saudades da praia.
    boa viagem

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já fui e já voltei querida. Beijos!!!

      Excluir
  13. Olá Kate,sempre acompanho seu blog e mas fico somente na pláteia mesmo nunca comentei,mas hoje me deu um enorme prazer de acompanhar o seu depoimento sobre Florianópolis.Moro no continente a 15km do centro.Gostei mto de ver a forma simples e bonita que vc falou da minha cidade,admiro mto o seu bom gosto.Um grande abraço de uma admiradora.Ana Cláudia Moraes

    ResponderExcluir