27 de janeiro de 2013

Kate e Jean

Ihhhh gente, hoje a postagem é completamente romântica e melosa! Resolvi renovar a página Kate e Jean, no alto do blog. Coloquei uma música liiiiinda para ouvir enquanto escrevia (A thousand years, do filme dos vampiritchos) e saiu um texto que praticamente serve para o plenitude, uma reflexão sobre o amor.

Eu demorei para encontrar o amor verdadeiro e, quando finalmente o encontrei, percebi que nada que eu havia vivido antes chegava perto de ser amor. E sou muito grata a Deus por ter me dado essa oportunidade de ser feliz!


Dêem um clique aqui para ler! E vocês, já encontraram o verdadeiro amor? Concordam com o que eu disse sobre o que é o amor? Quero saber!!!

20 comentários:

  1. oi Kate, concordo com vc, o amor é assim, companheiro, eu encontrei meu amor verdadeiro, e acho que hj as pessoas nao entendem isso, só querem sentir aquela sensação de posse, de comando da situação, e o amor não é assim, amor é paz.
    eu tbm antes de encontrar meu amor tive outros relacioanamentos que só faziam mal, por isso dou mto valor ao meu amor.
    besos e boa semana, adoro seu blog e me indentifico mto com vc.
    Fran - SC.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso mesmo, Fran, amor é paz! Não escrevi esta palavra, mas o sentido de várias coisas é esse. Mas, Paz, definitivamente, é uma palavra que resume bem o que é o amor! Beijos, ótima semana e obrigada por tudo!

      Excluir
  2. OOOi Kate adoreiiiiiiiiii o post,eu também demorei para encontra e senti o verdadeiro amor,mais valeu a pena espera,agradeço a meu querido Deus de ter um grande companheiro do meu lado em todas as horas, o AMOR verdadeiro é TUDO DE BOM é maravilhoso.Beijinhos

    ResponderExcluir
  3. Oi Kate! Mais uma vez palavras muito sábias!
    Eu ainda não tive este privilégio. Até achei que tinha encontrado; namorei anos e casei com um homem que eu achava ser uma pessoa e era outra. Nos separamos e depois vim descobri várias traições desde da época do namoro. Foi um choque, mas agora estou me recuperando. Não sei se vou, um dia, consegui amar como vc diz: sem desconfiança. Acho que todos farão como ele fez. Mas, o futuro a Deus pertence e eu sempre peço a Ele que se um dia eu conhecer alguém e vier a me apaixonar; que esta pessoa seja diferente e escolhida por Ele. Para que eu não caia de novo no mesmo erro.
    Um grande beijo
    Luciana.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhh, mas vai encontrar, fato! Neste fds fomos ao chá de panela de um colega de trabalho do Jean que foi casado, se separou e agora está casando novamente. Precisa de ver que graça os dois. Personalidades diferentes (ele é mais quieto que o Jean e ela mais agitada do que eu), mas super em sintonia, acertavam todas as respostas daquela brincadeira de perguntas e respostas sobre o casal.

      Minha amiga Luciana, se você está colocando o seu futuro nas mãos de Deus, é óbvio, lógico, que ele vai te dar a pessoa. Te digo isso com propriedade, pois foi o que aconteceu comigo. Volte para contar para mim quando o encontrar, viu?

      Excluir
  4. Belas palavras, como sempre! Palavras de quem realmente conhece um amor verdadeiro. Graças a Deus eu também tenho um relacionamento maravilhoso, que já dura 10 anos entre namoro e casamento, e todos os dias agradeço a Deus por essa benção. Me identifiquei com tudo que você escreveu e também com o que a Fran falou, pois levar uma vida em paz é muito bom, e é isso que um verdadeiro amor proporciona.

    Eu encontrei o meu amor bem cedo, mas tem pessoas que demoram um pouco mais. Acho que isso não é o mais importante, pois eu acredito que tudo tem o seu momento certo de acontecer. O importante é colocar nas mãos de Deus, pois Ele nos conhece em nosso íntimo, sabe quais as nossas necessidades, e sabe o que é melhor para nós.

    Beijos!

    Maria

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, Maria, mas sabe o que é legal desses comentários? Algumas m de nós encontraram cedo, outras demoraram para achar, mas o que todas temos em comum é que sabemos que o amor é essa paz, essa tranquilidade.

      E, tenho certeza, que outras amigas aqui do blog que estão na busca, estão lendo isso e entendendo que o amor não é aquela paixão instantânea e sim algo que vai crescendo quando se encontra a pessoa ideal. Eu quando conheci o Jena, não me apaixonei instantâneamente, mas desde o primeito dia tive a certeza de que ele era o cara certo para mim e dei oportunidade para que o amor chegasse aos poucos.

      Já que eu abri o falador (rss) vou lembrar de uma frase que o príncipe William disse na entrevista do noivado com a Kate. Ele disse que eles tiveram bastante tempo para se conhecer, primeiro como amigos, depois como namorados, e aí o amor floresceu.

      É isso aí, meninas! Encontrem o cara ideal e deixem o amor florescer com o tempo!

      Excluir
  5. Eu encontrei o verdadeiro amor com o meu marido Leandro.
    Nós somos parceiros em tudo que fazemos e decidimos, casamento é isso: troca de sentimentos, união e sinceridade. Eu costumo dizer que ele foi o melhor namorado e o melhor marido do mundo, graças a Deus!

    Beijos e felicidades e bençãos para vocês dois também.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu percebo que vocês são entrosados, queridona!

      Excluir
  6. Amor, simplesmente é Amor!!!!!
    Lindos..... bjo

    ResponderExcluir
  7. Que Lindo, Kate!
    Belíssima homenagem ao Jean, e ao amor de vocês...
    Deus abençoe sempre!!!!!!!

    ResponderExcluir
  8. Vc também já foi casada antes de conhecer o Jean/
    Bjos Kate e obrigada pelas palavras. Vc merece!
    Luciana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não fui não, Lu. Jean é o meu único amor.

      Excluir
  9. Que lindo Kate...que Deus conserve sempre assim ;)

    ResponderExcluir
  10. Delicia de post. Lindoooooooo! Eu ja encontrei o verdadeiro e com ele aprendi a me amar. Ha muita sinceridade, muita parceria, muitas conversas. Ja passamos por muitos obstaculos que so engrandeceram nosso amor.
    Lindas fotos.
    Bjuss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, querida Geh, bom te ver por aqui, já que no insta nos vemos todos os dias, rss. beijos!

      Excluir