12 de outubro de 2012

Beijo, bye bye e até qualquer dia!

 Oi, turminha querida!

Seguinte pessoal: Definitivamente, o blog Receitinhas para Recém Casadas é uma das melhores coisas que eu já produzi. Acho o máximo o fato do blog ser super acessado, nem sei de onde vem tanta gente diariamente, com acessos que só aumentam. Muitas vezes, eu continuei postando estimulada por ver que tenho um público cativo e crescente. A todos vocês, muito obrigada!

Os comentários que as pessoas deixam também sempre me incentivaram a continuar, as pessoas me dizem coisas incríveis, me sinto muito amada ao ler alguns comentários. Fico muito feliz por saber que vocês gostam do meu jeito de ser, de como eu vejo a vida, da minha personalidade, do meu relacionamento com o Jean.

Mas, o caso é que (e quem segue o blog sabe) faz tempo que eu estou literalmente "criando tempo onde não tenho" para postar. Me dei um período de teste no blog de agosto até agora, pensei bastante e tomei uma decisão amadurecida.

E então, resolvi dar uma parada geral. Sem data para voltar.

Eu tinha ainda dois ambientes para fazer do "Sua casa com design" e escrevi para as duas pessoas, dando as devidas explicações e dizendo que, apesar de poder tirar alguma dúvida delas por e-mail, não vou fazer um ambiente para postar aqui no blog. Aconteceu um lance, em um ambiente específico postado aqui, que foi a gota d'água nos posts de ambientes. Gente, convenhamos, eu tenho um cargo de executiva cheio de responsabilidades e pressões, viajo com regularidade, trabalho feito um camelo, tenho uma maridinho e uma vida para viver com ele; aí eu faço um negócio de graça para uma pessoa, dedico horas da minha vida e sequer recebo um: "Valeu" como resposta? Brincadeira, não é? Sinceramente, é um #prontofalei  mesmo, e o engraçado foi que esta pessoa foi a única que me "cobrou" por duas vezes pelo atraso na postagem do ambiente, e eu educadamente expliquei a minha falta de tempo com o trabalho novo e disse também que estava fazendo sim o ambiente e iria postar em breve. E então, depois que eu postei, não tive nenhum retorno, nem um mínimo "obrigada"! Achei de uma deselegância-mor. Para preservar a pessoa (que também tem um blog), deletei qualquer registro da sua passagem pelo blog, comentário, nome no post, etc.,  a fim de não expor sua identidade publicamente. Jamais faria isso! Mágoa, não guardo nunca, isso não existe na minha vida. Mas, me arrependo SIM de ter usado o meu tempo livre (leia-se sábado e domingo, à noite inclusive) para fazer uma coisa de graça para alguém que não teve a decência de reconhecer o meu esforço.

Sobre as receitas e textos que gosto de escrever, realmente é uma super pena que eu não esteja no clima, poxa, gosto muito de fazer isso! Mas, ando em outro momento da vida, várias coisas boas vão acontecer no ano que vem e quero pensar nos meus planos, viver o meu momento atual com o Jean, curtir, sonhar, planejar e, principalmente, criar novas coisas... E o blog está um pouquinho fora desse meu contexto atual... Que pena, mas não é o momento do blog! Sendo assim, faço uma saída estratégica para fazer muitas coisas ótimas  na minha vida, se Deus quiser!

Como eu vejo o futuro do blog: o conteúdo vai continuar online para todos acessarem; ocasionalmente posso postar coisas que eu e vocês curtimos; vou postar quando eu fizer uma viagem que valha a pena um diário de viagem (porque eu curti demais fazer aquele da Europa e nossas famílias adoravam ler diariamente). Principalmente, quando eu criar textos que possam auxiliar outras pessoas, eu vou postar (porque minha idéia inicial era ter um blog para falar de coisas espirituais, colocar mensagens que ajudassem outras pessoas). Enfim, quando eu tiver que dar o meu recado para o mundo, é nesse espaço que eu vou fazer! Mas, sem compromisso semanal, muito menos diário.

No mais, agradeço o carinho, as amizades, as mensagens lindas que recebi durante estes mais de dois anos de blog!!! Desejo que todos vocês fiquem com Deus, que estejam sempre felizes, confiantes em vocês e no futuro (lembrem-se da minha frase: Tudo o que você pode sonhar, você pode conseguir!).  Tenham sempre em mente que sem Deus não somos nada e com Ele, conseguimos tudo, tudo, tudo!

Felicidades mil para todos vocês, queridos amigos!

Beijos enormes a todos que deram conta de ler até o final essa postagem, rsssssssssssssssss.




92 comentários:

  1. Infelismente, pessoas lindas em todos os sentidos como você fazem muita falta no nosso mundo ;( Que Deus lhe conceda viver muitas alegrias e compartilhá-las quando puder.
    Já fiz algumas gostosuras que você ensinou. Já rezei contigo e já me inpirei até na decoração! Mudei a disposição e os móveis de quarto da minha filha mais nova, me baseando na decoração de quarto que você ensinou.
    Mostrei seu blog para todo mundo e falava: quem é de Deus é diferente! O carinho e a sensibilidade se revelam em todos os detalhes.
    Fica bem e saiba que deixa saudades!!!
    Olivia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Olivia! São comentários como o seu que aquecem o meu coração!

      Excluir
  2. Kate,
    Sentirei muito sua falta, com certeza. Acompanho o blog quase que diariamente, já fiz várias receitas, fiz o programa espiritual e amo demais! Me identifiquei com o blog porque tenho 10 meses de casada e o acompanho desde abril deste ano. Mas, se é melhor para você deixar de postar, que assim seja. Cada um deve ir em busca de sua felicidade e estabelecer prioridades. Bjs e fique com Deus!
    Lorena.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você disse a palavra correta, Lorena: prioridades. E, às vezes, precisamos abrir mão de certas coisas em prol das prioridades. Um beijo e fico feliz de que tenha feito o programa espiritual.

      Excluir
  3. Kate, eu sentirei falta de vc por aqui, mas entendo o seu posicionamento com os ocorridos e sei que sentir saudades vc virá até aqui e eu como amiga virtual me sinto com a liberdade de qdo estiver com saudades, dúvida ou querendo um conselho te procurarei via e-mail. Beijos no coração!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Querida Roberta, que bom que me entende. Mas, estou aqui, você sabe, para te ajudar por e-mail... Um beijo e vou continuar sempre visitando o ChocoLito´s, que eu adoro!

      Excluir
  4. Kate minha querida amiga virtual, estou aqui em lagrimas das belas palavras do final do poste,é realmente estou muito decepcionada com o seres humano, sem educação,tem o prazer em colocar as outras para baixo,fazer comentários maldosos,cobranças que não tem nada a ver etc,você está certíssima,entendo perfeitamente sua decisão porque cada segundo da nossa vida é especial, beijos a toda família,e quando sentir vontade de voltar estarei aqui a te esperar.BEIJINHOS FICA COM DEUS

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Querida Carmem!!! Eu sempre adoooooooooooro os seus comentários! Beijos e espero te encontrar ainda por aqui!

      Excluir
  5. Ah Kate que chato o que aconteceu!
    Sentirei saudades, mas te entendo, o blog é um divertimento, um lazer, pra se fazer com prazer, não por obrigação!
    Te desejo toda felicidade, e quando for fazer alguma comidinha diferente vou vir procurar aqui no seu blog!
    Bjss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Ana! Tenho acompanhado o seu blog, o casório está chegando, que delíciaaaa! Estou vendo tudo e torcendo por ti!

      Excluir
    2. Oi Kate! Tá chegando! hehehe
      Obrigada flor!
      Te desejo toda felicidade
      Bjss

      Excluir
  6. Poxa, que pena Kate!
    Acompanho o seu blog, e vai fazer falta na minha rotina!
    Fiz algumas receitas daqui, adoro qnd vc posta inspirações de decoração e fiz tbm o programa espiritual, que tem me ajudado bastante. As suas mensagens espirituais sempre aquecem meu coração quando preciso de uma palavra amiga. Nao deixe de postar qnd estiver inspirada.
    Apareça para nos contar as novidades!
    E saiba q fará muita falta nesse mundo virtual.
    Um beijo e que Deus continue te abençoando ricamente.
    Clarissa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu entendo, realmente alguns blogs se tornam a nossa rotina, eu também costumo ver diariamente o que alguns trazem de novo.

      Tenha certeza, Clarissa (aliás, seu nome é lindo, adoro!) que vou me inspirar sim e postarei mensagens que ajudem outras pessoas, que tragam uma palavra de consolo, de carinho. E é claaaaaro que vou estar por aqui contando novidades e até mesmo, postanto uma receitinha ou outra. Mas, tudo no seu tempo. No momento, preciso voltar para mim mesma e planejar várias coisas. Eu trabalho tanto e no resto do tempo pensava no blog e aí estava faltando tempo para o resto da minha vida, entende? um beijo!!!

      Excluir
  7. Gente não acreditei qdo li, que pena, aprendi tantas receitas com vc,,, me ajudram tanto. Bom se não tem outro jeito, desejo então que sejas feliz. bjsss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Keila, querida, espero que não seja para sempre, eu tb adoro o blog!

      Excluir
  8. Kate eu sinto que estou me despedindo de uma "amiga"... mas pra mim você é uma amiga muito querida e especial e sempre estarei torcendo para a sua felicidade.

    Saiba que algumas pessoas podem não ter dado o devido valor que você merece... mas tem outras (eu) que jamais vou me esquecer das coisas que você fez na minha vida...

    Kate lembra que eu te contei que casei com uma dívida de 36 parcelas que acabei não contando para o meu marido e essa omissão gerou uma mentira em cima da outra para esconder a dívida... isso fez um desgaste emocional gigante na minha vida eu sempre chorava, me sentia a pior esposa do mundo... me sentia pequena... quantas e quantas noites eu tive insonia e ficava na sala chorando... numa dessas noites navegando na internet em busca de consolo encontrei seu blog e fui lendo e lendo até que tive a vontade de postar minha situação atual para realmente desabafar sem a pretenção de você ter o trabalho de responder.... mas no dia seguinte vi que você respondeu suas palavras foram TÃO carinhoas, tão consoladoras que eu li umas 10 vezes chorando e agradecendo a Deus por aquelas palavras que me deu animo de seguir adiante... essa dívidda acabou em abril desse ano e desse dia em diante eu senti que uma pedra gigante saiu dos meus ombros... fomos viajar e eu realmente pude me divertir...

    E sempre te agradeci por isso... hoje na sua despedida eu tenho como obrigação te agradecer mais uma vez pelo bem que você fez na minha vida, eu sei que sou pecadora e fraca quantas vezes eu olhei pela janela do meu prédio e pensei numa besteira bem grande... mas suas palavras me ajudaram e muito... OBRIGADAAAAAA

    E... descobri recentemente poucas pessoas sabem, estou grávida!!!! Era o maior sonho da vida do meu marido se tornar pai... estou de 7 semanas... quero que saiba que a minha vida de trevas hoje ela é luz... se hoje eu choro é de felicidade... vivo uma vida no caminho da verdade e estou muito feliz e agradecida por isso.

    Siga seu caminho e saiba que em algum lugar existe uma pessoa eternamente grata por você... Fique com Deus adoro toda a sua família por tudo que vc postou... um beijo gigante para você, seu marido, sua família!!!!! Tenha uma vida maravilhosa é o que eu desejo para você!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estávamos quase indo dormir ontem, quando o iphone deu o sinal de aviso de e-mail. Era o e-mail com a sua postagem. Comecei a ler, parei e recomecei a ler em voz alta para o Jean. Quando terminei, ele também ficou tocado por suas palavras e disse: - Você vai continuar postando de vez em quando, não?

      Eu sorri e respondi que sim.

      Mas, isso vai ser mais para a frente, você e todos aqui entenderam.

      Querida, sabe que fiquei extremamente feliz por saber que tudo deu certo e confesso que eu esperava o seu retorno aqui, contando as notícias. E você voltou, trazendo notícias ainda mais legais! Que felicidade saber que você está grávida! Uauauauauauau, saúdes mil para mamãe e bebê.

      Apesar de já ter dito aqui no blog que ainda não está no momento de termos um filho, estamos começando a amadurecer a idéia para o futuro. Queremos ter, mas, se vamos ter, será da vontade de Deus, está nas mãos dele. Bem, se for acontecer, vou contar aqui no Receitinhas com certeza!!!!!!

      Beijos mil querida, torço de verdade para a sua felicidade! Depois volta para me dar mais notícias!

      Excluir
    2. Kate obrigada novamente pelo carinho... daqui pra frente quando eu deixar um recado vou assinar como "cacá arantes" assim você saberá que a mensagem é minha...

      Beijos e tenha uma ótima semana!!!!!

      Excluir
    3. Ótimo, minha querida amiga Cacá!!!

      Excluir
  9. :( Que pena, Kate! Eu adorava o blog e vou sentir muita falta dos seus posts.
    Espero que no futuro, se for do seu agrado, você volte a postar com frequência. Seria muito bem-vinda.
    Desejo muita sorte e sucesso em seus novos empreendimentos e que você seja sempre muito feliz.

    Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Alyne, tomo para mim o seu bom desejo e espero que eu tenha muita sorte e sucesso nos meus novos empreendimentos. Que bom! Tomara que o seu desejos se realizem, pois muitos dos meus planos não são puramente pessoais e sim para o mundo!

      Sim, eu tb espero um dia voltar a postar com frequência! Bjos e obrigada!

      Excluir
  10. Querida Kate, que pena! Mas fico feliz, se vc estiver feliz.
    Saiba que torço por vc, pelo seu sucesso!
    Obrigada pelas dicas, por proporcionar tantas noites maravilhosas q tive com meu marido, a partir das suas dicas, das suas receitinhas práticas e deliciosas.
    Vc fez parte da minha vida... na sua viagem, eu viajei junto. Falei pro meu marido que nem preciso mais ir, pq senti que já conheço. Só a parte dos restaurantes q ficava com mta água na boca, e aí sim, sentia q realmente deveria estar junto!
    Obrigada por ser tão "gente".!
    Seja feliz, e sinta uma abraço bem apertado!
    beijocas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Legal demais seu comentário, Ana! Este eu até comentei sobre o que você escreveu com a minha mãe! Adorei saber que você viajou conosco, só não entendi em qual viagem foi! Para o próximo ano temos umas viagens legais (pelo menos os planos são muito bons). E é lóooooogico que vou colocar aqui! Beijos, beijos, beijos!!!

      Excluir
    2. Bem, depois que reli, vi que faltou plural... em suas viagens!
      Para a Europa, para Gramado, para Inhotim. Mas a que mais me referi foi para a Europa (no seu outro blog).
      Ah, e assim q tiver babies, volte para nos contar!
      Beijocas

      Excluir
    3. Ôh, Ana, babies no plural, só se forem gêmeos, porque aqui em casa, se rolar gestação, vai ser só uma!

      Mas, você vai saber notícias minhas antes do baby, com certeza.Primeiro, porque o plano baby ainda não está tão perto e segundo porque vou sentir saudades de vocês antes disso! KKKKKKKKKK, acabei de rir sozinha aqui escrevendo o comentário e o Jean riu e disse que eu faço isso toda hora, fico escrevendo e dando risadinhas. É porque eu gosto de vocês aí do outro lado!

      Ahh, o diário da europa está aqui no blog, eu exportei o conteúdo para cá! Bjossss

      Excluir
  11. Kate, eu, mais do que ninguém, entendo a dedicação que é ter um blog... E entendo a sua necessidade de "dar um tempo", sem data para voltar... Mas você está certa: não pode ser obrigação ou algo que gere pressão ou "dor de cabeça"! Tem que ser por puro prazer mesmo! Assim, quando der vontade, quando vc tiver um tempinho, quando o tema for interessante, vc posta! Sem obrigação, sem compromisso!
    Vc foi uma das primeiras pessoas a deixar comentários lá no Desafios com regularidade e, muitas vezes, me incentivou a continuar! Tenho muito a te agradecer, querida!
    Vc é realmente especial e iluminada! Linda em todos os sentidos!
    Não sei se vc tem o meu email, mas anote aí: freitag.ab@gmail.com

    beijos, Bia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Bia, querida! Muito querida mesmo! Eu sei que você me entende e penso sempre em como você consegue trabalhar, curtir o marido e cuidar tão bem do seu blog! Ontem mesmo eu estava vendo o seu "project management" da última festa! E as suas tortas, aquilo não existe!!! E não sei como você arrumou tempo para fazer toda a listagem de receitas com links no alto do blog! Nossos blogs têm similaridades, você também fez um diário de viagens muito legal... Temos a mesma preocupação em passar as receitas de forma caprichada... Deus te mantenha animada!

      Sim, quando der vontade, vou colocar coisinhas por aqui! O Jean falou que meu blog é muito querido e que tenho de postar de vez em quando...

      Beijos!!!!!!!! E sempre estarei lá no Desafio, agora com um pouco mais de tempo para comentar!

      Excluir
  12. Own, eu cheguei aqui a pouco tempo, me identifiquei com o título do blog porque também sou recém casada, completei 7 meses essa semana.
    É uma pena, mas com certeza entendo sua posição.
    Li todos os comentários e não tenho dúvidas que você é uma pessoa querida e especial.
    Que Deus a abençoe, felicidades e sucesso nesse novo momento!
    Quando quiser volte para compartilhar algo conosco, estaremos aqui.
    Beijos
    http://papoentremulher.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigadaaaaaaaaaaa! Que delícia, hein? Sete meses de casadinha, no auge da empolgação! Cuide muito bem do seu maridinho, este período do primeiro ano é delicioso, a gente foca 100% na casa e nos mimos ao marido!

      Excluir
  13. Querida que Deus te abençõe muito e realize seus sonhos com seu esposo. Seja feliz e quanto ao resto, ninguém nunca precisou de resto para ser feliz. Beijo, amo o seu blog.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Manuuuuuuuh! Tudo bem? Que suas palavras se realizem na minha vida! Obrigada mesmo!!! Deus te abençoe também!

      Excluir
  14. Querida Kate, lhe acompanho a algum tempo e adoro o seu blog e sua forma doce de ser.Imagino como deve estar sendo difícil para tomar essa decisão, mas tenha certeza que todos que te acompanham e criaram um carinho por você compreenderá.Que Deus os abençoe um grande abraço! Vivi

    ResponderExcluir
  15. Querida Kate, lhe acompanho a algum tempo e adoro o seu blog e sua forma doce de ser.Imagino como deve estar sendo difícil para tomar essa decisão, mas tenha certeza que todos que te acompanham e criaram um carinho por você compreenderá.Que Deus os abençoe um grande abraço! Vivi

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente, Vivi, eu pensei demais. Eu AMO o blog e sei que faço a diferença na vida de algumas pessoas através de uma coisa ou outra que coloco aqui.

      Eu disse para o Jean que algumas coisas precisam morrer para outras nascerem. Espero que esta "morte" seja apenas uma transição e que, futuramente, tudo de bom que o Receitinha tem seja ressuscitado.

      Excluir
  16. Bye, bye querida Kate. Obrigada viu, o tempo que você dispos aqui foi muito util pra muita gente, inclusive para mim. Não tire do ar não ta? Nos de um tempinho pra copiar tantas coisas boas, vou comecar outro caderno de receitas (tenho muitas....).
    Olhe so, uma vez li uma entrevista em que uma atriz falava do poder do mal. Ela dizia que poderia ler uma pagina inteira de boas criticas e se apenas uma falasse mal era nesta em que ela ficaria pensando. Como pode não é?! Mas é assim com todo mundo viu? Felicidades Kate!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Flavitcha, eu não entendi o seu segundo parágrafo... Não sei se se referiu ao fato que relatei sobre o ambiente ou se foi outra coisa... Eu prego aqui no blog exatamente o contrário do que esta atriz disse. Não guardo nada de mal dentro de mim (deleto totalmente, mesmo que seja preciso deletar a pessoa da minha vida), penso sempre positivo, encaro adversidades e reverto-as em meu favor! Este é o recado que eu sempre tentei passar aqui no blog.

      Bem, o blog não será tirado do ar, de modo algum! Todo o conteúdo não me pertence, é do mundo!

      Um beijo enorme, minha querida!

      Excluir
  17. Daniela Furlan13/10/2012 17:24

    Querida Kate, como já lhe disse, seu blog foi o primeiro e continua sendo o único que acesso rotineiramente para ver as receitinhas, as dicas, as novidades...foi também o primeiro e único que participei, expondo a minha grande vontade de receber dicas para decorar o quarto da minha filha. Não sou de fazer muitos comentários, mas sou fiel naquilo que confio e gosto. Me sinto muito feliz e privilegiada por vc ter feito o projeto de decoração.É uma pena que existam tantas pessoas mal agradecidas neste mundo. É caríssimo fazer um projeto tão bem elaborado como vc fez, e mesmo assim não dão o devido valor.Vc é um ser iluminado, com boas intenções e faz td com transparência, é verdadeira !!! Realmente é triste ver um blog tão prático e funcional como o seu " sair do ar", mas com certeza vc precisa curtir sua vida, aproveitar seu maridão e logo curtir os filhotes!! Te desejo todo sucesso do mundo, que Deus lhe abençõe sempre,te protegendo de todas as maldades desse mundo que vivemos... sei bem como é dificil fazer o bem sem olhar a quem... mas tenho fé que o que é feito com coração terá suas recompensas... demora, mas chega. Mesmo diante de algumas decepções, nunca desita de fazer a caridade e ajudar as pessaos , é ela que nos move e nos dá força pra viver... um grande bj Daniela e Maria Giulia. (obs. O quarto ainda não está pronto, assim que estiver te envio as fotos)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhh, Daniela, foi um super prazer fazer o quarto da Maria Giulia! Obrigada pelos maravilhosos desejos, amém, que todos se realizem na minha vida e não vou deixar de fazer o bem sem olhar a quem, pois alguns casos são exceção e não devemos nos deixar levar pelas exceções. Beijos para ti, para o marido e para quem realmente manda por aí: a Maria Giulia, rssss!!!

      Excluir
  18. Nossa Kate, a pessoa que vc fez o ambiente sequer disse um obrigado... que absurdo. Vc realmente dedica tempo para nos deixar os textos lindos, as receitas, fotos.
    Tenho certeza que logo teremos novos posts seus, no seu tempo.
    Por hora muito obrigada, por nos alegrar e compartilhar tantas coisas boas.

    Um grande abraço e com certeza Deus te recompensa pela sua bondade.
    Fiquem com Deus.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, querida Mayra, falou tudo: no meu tempo. O blog estava se tornando uma obrigação e estava me atrapalhando a fazer outras coisas que quero fazer. No meu tempo, depois que eu tiver iniciado e engranado em outras áreas, vou retornar por aqui. Um beijo para você, saiba que sempre gostei de sua presença no blog, sempre com comentários carinhosos e cheios de atenção para comigo!

      Excluir
  19. Kate vou sentir muito a sua falta... principalmente do seu alto astral, espero seu retorno anciosamente.
    Mil beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Izis queridona, sabia que a noite alemã foi inspirada em você? Adooooooro o jeito que você trata bem o seu marido! Sempre me lembro de você, trabalhando em outra cidade durante a semana e ainda assim tendo tempo, inspiração e animação para fazer coisas lindas e bem tratadas para vocês dois! Um beijo!

      Excluir
  20. Bem, nem sei o que dizer sobre esta sua decisão. Afinal, quantas vezes foi você quem me incentivou a não excluir o blog, ou não desistir de postar...
    Quantas vezes já conversamos sobre este mundo dos blogs né? Falamos sobre os de qualidade, os de puro luxo sem esforço (Consuelo), e claro os de péssima qualidade (tipo: eu posto, tá?).
    Fico imensamente triste por perder a oportunidade de ler um blog tão bom quanto o seu. Não tinha uma postagem que eu poderia dizer: "ah... não gostei deste!". Puxa... você sempre mandou super bem nas suas postagens.... sem falar que a tenho como um Guru de blogs, né? Rss.... Amava as receitinhas, amava os looks, amava o 'ando curtindo'... ah.... amava tudo!
    Mas te entendendo perfeitamente, pois há momentos na vida, que mudamos o foco. Aliás, mudar de foco é preciso. E algumas coisas deixam de ser importantes, ou optamos por valorizar outros pontos.
    Também ando esgotada deste mundo de blogs. Alguns, já nem leio mais.
    E alguns, como o seu, insistia em ler todas as atualizações.
    Era tudo o máximo!!!!!! Sem contar que também adoro o seu jeito cômico, na grande maioria das vezes... rsss...
    Quanto ao episódio daquela que nem te agradeceu pelo excelente serviço e GENTILEZA que você prestou, o que posso dizer???? O@%$^&#$$%ááááááááááááááá#$%#!!!!!!!!!!!!!! Kkkkkk.......
    Liga não... às vezes ela não agradeceu porque não vai conseguir deixar a casa dela linda como você sugeriu... E ficou sem graça por isso.
    O importante é frisar que você não tomou a decisão de se afastar do blog por causa dela!!!!!!!!!!
    Bom..... é isso.
    Triste por não entrar neste mundinho seu aqui. Mas sei que é por uma boa e justa causa.
    Beijossssss,

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Querida amiga Fabi, que me conquistou com sua generosidade e carinho autêntico!

      Foram várias conversas que tivemos sobre o quanto é difícil se dedicar a um blog e postar qualidade ao invés de quantidade, não? Ambas sabemos apreciar um blog de qualidade e sempre nos preocupamos em não postar qq coisa.

      O problema é como manter a qualidade e a regularidade se temos um trabalho de 09 às 19 h e depois ainda trabalhamos quando chegamos em casa??? Alguns dos blogs que postam coisa boa e todos os dias são feitos por pessoas que vivem total ou parcialmente do blog... Nem todas podemos ser a Consuelo ou ter uma vida um pouco parecida com a dela; te digo que seria muito bom porque ela é tudo de luxo nesta vida e com os pés no chão (#fãndaconsuelodecarteirinha)!

      Mas, a verdade é que a vida é uma correria. Amanhã, por exemplo, vou para SP e só volto a ver meu marido na sexta-feira à noite...............Aiaiaiai... Ossos do ofício! Tendo uma rotina tão apertada como a atual, sinto falta de ficar mais "orelhas coladas" com ele e cuidar mais das nossas coisinhas.

      Mas, estaremos sempre em contato, não é querida? Ahhhh, na outra semana vou pelo menos dois dias a Contagem, precisamos conversar mais, vá se agendado!

      Excluir
  21. Poxa, cheguei aqui há alguns meses e me encantei de cara com o blog... fui lendo uma a uma postagens até chegar a primeira! Kate, poucas foram as vezes que postei aqui, mas estive aqui toda semana desde que conheci um blog, adorei conhecer sua família linda e suas receitas deliciosas por aqui, espero que seja muito feliz e bem sucedida, e vou sentir muitas saudades!
    Fique com Deus, um grande beijo no coração!
    Aninha.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ficou muuuuuito feliz, Aninhaaaaa, por saber que você está aqui sempre, sempre, sempre! Eu acho muito legal quando alguém fala que gosta de mim e do Jean de um jeito gostoso, como se fóssemos todos amigos! Eu sinto esta good vibe aqui! Obrigada por tudo e fique suuuuper com Deus também!

      Excluir
  22. Oi Kate! Uma pena, MESMO, porque seu blog é muito bacana! Eu mesma já fiz várias receitinhas e sempre estou "copiando e colando" para o meu arquivo de receitas.
    Sobre o caso do projeto que você fez, acho que essa leitora não leu seu post sobre "muito obrigado..." rs
    Bem, quero te desejar sucesso mais uma vez! Eu também estou ficando cada vez mais atarefada pois fui promovida há pouco tempo e estou viajando muito, mas ainda consigo deixar posts programados...
    Vamos ver até onde consigo...rs
    Beijos, boa semana e até breve!
    Daia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é Daiana, a mulher que trabalha fora já tem as dificuldades naturais, mas a mulher que trabalha e ainda viaja a trabalho tem algumas mais! Estou aqui respondendo o seu coment, depois vou terminar de fazer minha mala para uma semana em SP! E o Jean me aguardando para vermos um episódio de Star Trek (amamos Kirk e Spock!). Espero que você continue animada com seu blog, é muito legal mesmo esse contato com as pessoas, eu adoro e espero voltar a ter algum dia! Bjos!!!

      Excluir
  23. Oi Kate! Vou sentir muita falta do seu blog. Vinha sempre aqui ver suas postagens. Vejo regularmente outros blogs, mas o seu é diferente dos demais, ele é único. Gosto da maneira como você encara a vida. Sinto que você é totalmente verdadeira e sincera. As suas noites especiais sempre me inspiravam e já fiz várias receitas e noites especiais também. Não deixe de registrar esses momentos para que sabe em um futuro próximo possa mostrar para nós. Abraços de coração! Silvani

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai, Silvani, assim vc me mata, rsss! Dizer que meu blog é único é um elogio excepcional! Sim, não deixarei de registrar estes momentos especiais. A rotina do blog é que estava me estressando! Mês que vem é niver do Jean, nem jantar em casa vou fazer, nem isso estou com ânimo. Vamos comer fora, volto aqui para mostrar! Beijãoooo

      Excluir
  24. Oi Kate, sem bem como é ser esposa, dona de casa, profissional...... Mas a vida é assim mesmo. Desejo muitas felicidades para vc nesta nova fase. Sentirei muita falta de seus posts, mas vou resistir rsrsrsrs.
    É uma pena que algumas pessoas não saibam reconhecer e valorizar o que recebem, principalmente de "graça". Mas, a vida ensina, não é!
    Beijos e fique com Deus.
    Juliana Pais

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Querida Ju Pais, vc sempre por aqui! Obrigada por me entender, beijo enorme!

      Excluir
  25. Oi linda. Tem momentos em que realmente precisamos dar atenções especiais a determinadas situações. O teu chegou, prossiga sempre com esse sorriso nos lábios essa alegria de viver que com certeza Deus proverá tudo de melhor pra ti e para tua casa.(Triste por não ter suas receitinhas e dicas maravilhosas, mas muito feliz por você.)
    Beijo Grande.
    Geise Souza

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amém, Geise! Obrigada pelo carinho e por compreender o meu momento! Seguirei sempre sorrindo e com Deus do ladinho!

      Excluir
    2. Ahh, e um super beijo e Deus te proteja, tá queridona?!!!

      Excluir
  26. Kate, eu conheço seu blog a pouquíssimo tempo, e isso é uma pena! Que dó! Mas o pouco tempo em que te acompanho já deu pra perceber o quanto vc é especial, linda e fofa! Aprendi muito aqui, especialmente com as suas receitinhas mega deliciosas e práticas... No sábado mesmo recebi uma amiga e preparei a receita de um creme de milho que aprendi por aqui, ficou delicioso e fui muito elogiada, adoro! Fico feliz que deixará os antigos post disponíveis, pois ainda tenho muito que aprender na cozinha, sabe como é prestes à casar e o negócio apertou, haha
    Sobre sua "breve despedida do blog", assim eu espero que seja breve, acredito que tudo na vida seja um ciclo, esse pelo menos por enquanto vc acaba de fechar, valeu muito, acredite sua vida tem sido importante para o desabrochar de muitas outras vidas. Que essa sua nova etapa, ciclo de vida lhe faça crescer e alcançar muito mais do que Deus tem pra ti, que creio não ser pequenas coisas, e sim grandes.
    Deixo aqui o meu reconhecimento por essa pessoa linda que vc é, e torço por seus ideias.
    Beijos e bênçãos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uiiii, só coisa boa que vc falou Jéssica! Obrigaaaaaada! Principalmente, obrigada pelos seus lindos desejos para mim no seu segundo parágrafo! Saiba que já peguei todos esses seus desejos e os abracei, tomara que grandes coisas boas aconteçam na minha vida. Na verdade, só ter saúde para mim e para os meus familiares já me deixa por demais satisfeita, mas, se Deus me der o prazer de ter umas coisitas mais, vai ser uma maravilha, não é?

      Beijos e bençãos em dobro para você, morena maravilhosa!

      Excluir
  27. Amiga, eu SUPER entendo ! Acho que vc está certa e tomou a melhor decisão. Eu mesma passei (e venho passando por isso). A vida corrida faz isso com a gente. Só não exclua esse cantinho tão pefeito ! Precisamos das suas receitas, suas dicas e carinho ! Siga feliz, postando de vez em quando e vamos nos falando por email ou posts eventuais hehehe. Te adoro e nunca deixei de te acompanhar aqui. Mil beijos, rê werneck

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amiga querida, saudades demais! Hoje, te digo HOJE de manhã pensei em você! Exatamente sobre este tema de estar passando pela mesma fase! Sua vida, acho que é mais corrida que a minha! A diferença é que vc tem um marzão à sua disposição. Aí, é só alugar a cadeira lá do moço, reclamar do preço exorbitante "sou carioca, não turista" e aí curtir relaxada!!! Bom mesmo é morar no paraíso, não é gata? Saudades dos seus casos! Beijos!!!

      Excluir
  28. Amada Kate, não tenho blog mas AMO o seu...fica salvo no favorito pc de casa e do trabalho) e toda semana venho aqui, geralmente é na 2ª feira, como hoje...ah,minhas colegas de trabalho tem você salva nos favoritos delas também...sempre quando entramos no seu blog comentamos: " nossa amiga Kate"...rssss
    Que DEUS abençoe poderosamente sua vida!!! Ah, e quando puder venha matar a nossa saudade...sempre com seus posts abençoados ( seja falando de DEUS, trabalho, viagem e sua culinária que adoramos,rsss)
    Um beijos carinhoso com desejo de uma vida repleta de vitórias,
    Nayara Banhos

    ResponderExcluir
  29. Ahhhh, Nayara, esta foi a melhor da semana, talvez do mês, adooooorei saber que estou no favoritos seu e das meninas, pena que vc não colocou o nome de todas para eu mandar um beijo para cada!!! Estou só e cansada em um hotel em SP e curti d+++++ 
    saber que tenho amigas de escritório que curtem o blog. Vou dormir + feliz hj! Bjos enoooooooooormes para minhas queridas amigas do escritório. Ralem aí pq eu tb tô ralando aqui, kkkkkkk.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amada e Linda Kate, os beijos foram entregues para a Marilene e Bruna.
      Ah,você irá continuar nos favoritos,viu?(neste momento to no favorito do pc de casa,rsss)
      Até breve....DEUS te abençoe sempre!!! Beijos,

      Excluir
    2. Fofas Nayá, Mari e Bru. Mais beijos da amiga Kate!!! Bom fds!

      Excluir
    3. Como toda semana...to por aqui...rssss.
      Começar a semana visitando o blog de uma pessoa muito amada e especial !!!! Beijos, Nayara Banhos

      Excluir
    4. Q bom! Mas isso tá virando um bate papo via comentário, kkkk.

      Excluir
    5. kkkkkkkkkkkkk...verdade amada amiga Kate!!! Tenha uma Abençoada Semana,repleta de viórias!!! Beijos, Nayara

      Excluir
  30. Ai minha nossa, não vai não!!! Já foi? Poxa : (

    ResponderExcluir
  31. Querida amiga,
    fiquei triste com a notícia, mas entendo e respeito sua decisão. Vou levar daqui uma linda amizade e muitas dicas super bacanas. Espero que continuemos a nos falar quando der...puxa... vou sentir saudades desse cantinho...
    Estive em BH no feriado, mas foi humanamente impossível tentar qualquer contato, foi muito corrido, nem a família do Fred consegui visitar...uma pena, queria tanto conhecê-la pessoalmente...snif...
    Estou esperando você me enviar os contatos do hotel lá do Sul...
    Beijo grande da amiga para sempre,
    Marcela.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OI, my love Marcelita! Vou te escrever amanhã enviando o link do hotel. Hj vou matar saudades do Jenzito, cinco dias longe! Estou doida para vc e seu marido animarem!!!

      Excluir
  32. Que pena Kate..
    Mas eu entendo seu lado.
    Com certeza passarei por aqui de vez em quando. :)
    Bjs e fique com Deus!!

    Wanessa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Querida Wanessa, muito obrigada e fique com Deus também!

      Excluir
  33. Poxaaa agora que encontrei um bolg tão delicioso de se ver diariamente...Vamos ficar sem o ar da sua graça todos os dias.Mais não tem problema não, o importante é vc seja muito feliz com sua família, e viver sua vida! Mais não nos deixe totalmente. E sempre que sentirmos saudades é só da uma passada por aqui é recordar as suas mensagens maravilhosas.
    Um grande bj
    Vivian Aragão de Belém-Pa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, querida Vivian, tem muita coisa legal para ver aqui já postdas. Eu vou dar o ar da graça de vez em quando e, futuramente, posso voltar mais. Um beijo muito grande para vc!

      Excluir
  34. Claro que eu li até o final e fiquei muito triste, porém te entendo perfeitamente!Seu blog foi importantíssimo na minha vida..aprendi tantas coisas aqui, porque era tão gostoso de ler! Vou te contar que eu cheguei a imprimir quase todas as suas receitas aqui e fiz uma apostila kkk que me acompanha até hj na cozinha!
    Seja muito feliz sempre! Te desejo de coração tudo de melhor!!!
    grande beijo,
    Aryana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aryana, vc mora no meu coração. Só não vou todos os dias no seu blog pq suas atualizações não aparecem no meu, rssss. Mas, me identifico muito com você e sempre vou estar no seu blog, te visitando e matando saudades! Adorei saber da apostila, rs. Muito bom! Bjossssssssss

      Excluir
  35. Kate vou sentir sua falta.
    Mais lhe desejo muitas felicidade beijocas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cris, enormes felicidades para você, querida, está linda na foto!

      Excluir
  36. Nunca havia postado mas acompanho o blog desde o inicio do ano passado...gostava de ler seus textos apaixonados de uma pessoa agradecida e comprometida em tornar mais alegre a vida dos que liam suas mensagens. Me identificava com sua cumplicidade no casamento, por também ser mos um casal jovem e apaixonado. Desejo muita felicidade e que vocês sejam uma familia semelhante a Sagrada Familia! Um beijo carinhoso,

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi querida! Sim, eu quero que a minah família seja muito coesa na fé e no apoio mútuo. Ser santos como Sagrada Família não é possível, mas tentamos ser uma família feliz e fiel a nós e nossos princípios! Um beijo e Deus te abençoe!

      Excluir
  37. Poxa vida! Somente hoje (19/10/2012) descobri essa maravilha de blog com a notícia de... "pause" ! Que pena... Mas é isso aí... o tempo passa e nosso cenário muda.
    Mas não poderia deixar de parabenizá-la, assim como agradecer pela dedicação a amigas, na maioria das vezes, desconhecidas, o seu blog, Kate, é fantástico! Eu amei! Sou recem-casada e farei dele meu aliado! Rs! Assim que puder, e quiser, volte please!!!
    Beijo grande e boa sorte!
    Sônia Iannini

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OI, minha querida Sônia! Obrigada pelos elogios! Sim, fique por aqui e use o blog como um truquezinho a mais para uma vidinha gostosa de recém casada! Amo muito me dedicar às pessoas e assim que eu escrever um texto "Plenitude", vou postar! Beijos, beijos, beijos!

      Excluir
  38. Oi Kate. Descobri o blog a pouco tempo, procurando como fazer queijos e vinhos e descobri receitas e lugares super interessantes, fiquei morrendo de vontade de fazer e conhecer. O importante é que vamos ficar com um manual incrível para consultar. Quando a coisa se torna um dever deixa de ser um prazer. Adorei compartilhar um pouquinho da sua vida, aprendendo várias dicas que pretendo colocar em prática. Espero que vc seja muito mais feliz e de vez em quando venha nos visitar com umas novidades. beijos Roberta

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, querida Roberta, estou dando um tempo! Um beijo grande!

      Excluir
  39. Kate é uma pena ter que me despedir de você,que muito acrescentou á minha vida,com suas belas palavras,receitas e carinho por tudo que faz...
    Lamentável o que aconteceu com essa leitora.
    Te desejo toda felicidade desse mundo,que Deus esteja sempre ao seu lado te guiando pelo caminho certo.
    Muito sucesso e amor sempre em sua vida.
    Bjinhus bem carinhosos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Querida Tami, também te desejo tudo de maravilhoso! Apesar de não comentar muito, estou sempre passando pelo seu espaço! Bjos!!!

      Excluir
  40. Ahhh... que triste isso!! Costumo passar por aqui quase que diariamente... adoooroo suas receitinhas,suas dicas, seu jeitinho meigo! Com certeza fará muita falta, porém entendo vc, e sei que toma muito tempo, eu mesma não posto, exige muita dedicação e empenho. Mas não deixo de desejar tudo de melhor pra vc e para o Jean, que Deus os abençoe e os conduza. Sucesso e muita saúde pra prosseguir com tua jornada.
    PS... qdo tiver uma receitinha irresistível lembre da gente.. hehehehe
    bjão...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, querida Keila, eu e Jean mandamos um big beijo para você! Tenha um ótimo fds e depois dou notícias (receitas ando com preguiça, rssssss).

      Excluir
  41. Kate....

    Minha flor....

    Acho que a gente começou os nossos blogs mais ou menos no mesmo período...vc é guerreira...eu devido os novos desafios relaxei um pouco, tenho uma notícia pra te dar... fechamos a livraria, não rolou, mas estou feliz de ter tentado, novos planos e novos sonhos para realizar ano que vem...

    Seu blog....é um luxo!!!!
    Um luxo de qualidade...
    De respeito com o leitor...
    Sempre atualizado....isso é respeitar o leitor!!!
    O que aconteceu com vc....essse episódio...é um verdadeiro ABUSO!!!
    Essa "zinha" não tem noção.... GENTE SEM NOÇÃO!!!! AFFFFFFF
    Amiga....o mundo ta cheio...
    Lamento sua pausa...
    Mas respeito vc acima de tudo, vai ser bom pra vc....respirar, pensar em outras coisas...mas olha....estamos esperando seu retorno....Kate....não desistimos de vc viu!!!

    Esse fato...e tantas outras coisas que rola no nosso cotidiano....Deus aproveita tudo isso pra trabalhar em nosso carater!!!

    Amamos vc minha linda!!!
    És um exemplo de mulher virtuosa....deixo proverbios 31 pra vc meditar!!!
    Sua alma é linda!!!
    Beijos de saudades

    Manu

    Me escreve: darlan.manu@gmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Querida Manu!!! Saudades de ti e da Laninha! Tão linda a Laninha, sumiu!

      Manu, é com muito pesar que leio que a livraria fechou. Infelizmente, a nossa sociedade atual valoriza roupas, acessórios e sapatos em detrimento de livros.

      Fico triste e chateada, porque acompanhei através do seu blog toda a montagem da livraria, achei a decoração maravilhosa, o conceito fantástico e realmente esperava que ia dar certo.

      Deixei para depois (também coloco aqui a mea culpa) e não comprei livros para te prestigiar...

      Seu e-mail já está indo para os meus contatos. Vou te escrever para falarmos disso e de outras coisas, boas coisas.

      um beijo de quem te admira pelo trabalho de evangelização e direcionamento que você e seu marido dão a tantos jovens casais!

      Nos falamos em breve

      Excluir
  42. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  43. Ohhhh flor....escreve mesmo....quero te contar com detalhes essa renuncia da livraria!!!! De fato...vc tem razão em tudo...o povo não gosta de ler....

    Enfim...

    Beijos....de sua sempre amiga blogueira!!!!
    Não podemos deixar morrer a amizade....independente dos blogs!!!

    Estamos com planos para o BEM CASADA...faremos vídeos com dicas de relacionamento....e o blog vai mudar de cara tbm!!!Te mantenho informada....qual seu email...

    Tbm te admiro demais!!!
    Manu...

    ResponderExcluir