10 de setembro de 2012

Imagens da semana - Família

Neste feriado, fui para a casa dos meus pais. Que bênção! Três dias preciosos em família, que fizeram um super bem para mim. Eu que emendei um emprego em outro sem férias e andava estressada com o volume de atribuições e responsabilidades do trabalho novo, dei uma relaxada total, me senti totalmente renovada e, agora sim, estou com a potêncial no 100%, pronta para tudo.

Família é isso, é a base que nos sustenta, que nos dá estrutura. A casa dos meus pais é super gostosa, os jardins são bem cuidados, tudo o que se planta, florece e permanece. O meu irmão com a turma dele, sempre fazendo churrasco, com o som alto trazendo alegria para a casa. Com minha irmã querida e minha sobrinha, desta vez fizemos um monte de coisas juntas, pois estávamos sem os maridos (o Jean ficou em BH e o Rodrigo estava em uma feira em Uberlândia). Foi ótimo passar um tempo com ela, fazendo coisas de mulherzinhas. Rolaram até umas comprichas (que delícia!) para completar o guarda roupa para o verão que insistiu em chegar mais cedo.

E, com a mente tranquila e sem mil compromissos, animei até em fazer umas receitas! Foi ótimo, e dividi a cozinha com a minha cunhada Daniele que teve a idéia de todos os pratos (ou seja, desta vez eu fui coadjuvante). E ainda matei as saudades do meu amado cachorro Sadan, que não se esqueceu de mim e continua me amando. AMO TAMBÉM!






Queridos, a vida hoje em dia é muito corrida, e as pessoas estão deixando de lado a convivência em família. Encontram quando dá e sempre deixam para ligar amanhã. Só que, quase sempre, o amanhã é postergado muitas vezes. E o tempo passa rápido e talvez essas pessoas possam se arrepender do tempo perdido e que não tem mais volta.

Amem os seus familiares! Encontrem tempo para eles, pois, apesar de ser uma frase batida, "a família é a base de tudo"! E, na esmagadora maioria das vezes, são as pessoas com as quais vocês realmente podem contar, nos momentos de necessidade.

"ABENÇOA SENHOR AS FAMÍLIAS AMÉM;
ABENÇOA SENHOR A MINHA TAMBÉM!"
                                                                                                                       Padre Antônio Maria

5 comentários:

  1. Amo ir pra casa da minha mãe e valorizo muito os momentos com minha família,são preciosos pra mim.
    Bjinhus e boa semana.

    ResponderExcluir
  2. Que final de semana maravilhoso! Sabe que também amo passar em família, aqui nos emcontramos quase que diariamente!

    Bjos

    ResponderExcluir
  3. Que legal Kate seu feriadão, o cachorrinho ficou tão feliz em ti ver que está sorrindo que fofo eu AMO essas coisinhas, comidinhas hum delicia, realmente a família é a base de tudo, é isso mesmo tem que aproveita bastante CADA HORA,CADA MINUTO,CADA DIA É ESPECIAL. beijinhos e BOA SEMANA

    ResponderExcluir
  4. Que delícia de feriado heim?
    Você precisa disso...
    Menina, que coisa fofa da sua sobrinha olhando um bolo (ou pudim)!!!!!!!!!!!!! Acho que estava pensando: "posso atacar?"
    Bem, você disse tudo: Família é a base que nos sustenta. Ontem, eu conversei com minha mãe e falei para ela a saudade tremenda que eu estava.
    Fez bem em ter ido para lá!
    Que delícia de lugar!
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Noooossa amiga...que lugar lindo que é a casa dos seus pais...
    Amei as fotos da família!
    Beijo enorme,
    Marcela.

    ResponderExcluir