25 de agosto de 2012

Imagens da Semana - fim da integração

Uiii, estou em casa!

Cumpridas com sucesso as minhas duas semanas de integração em SP. Dizer que foi fácil (apesar das fotos mostrarem muita coisa gostosa que fiz e comi) não seria verdade. Foi duro, suado, um cronograma grande de compromissos a cumprir, cada dia em um lugar diferente. Meus amigos mandavam mensagens para almoçarmos juntos e eu nunca podia.

Também teve superação de minha parte. Eu, que não gosto de dirigir em estradas, tive de encarar todas as principais rodovias de São Paulo, indo sozinha (com um anjo de Deus no banco do passageiro) a várias cidades. Cada caminhão ameaçador, rsssssssssss... Sobrevivi.

Nesta segunda semana conheci Campinas! Já sabia pela minha irmã que lá era lindo e ameeeeei! Cidade chique, as casas, o centro, tudo bonito e sofisticado. Fui ao shopping Galleria, similar ao Pátio Savassi de BH, com uma área aberta, e jardins lindíssimos. Pensando bem, o Galleria é mais bonito do que o Pátio, trouxe a natureza para dentro do mall...

Cruzei a cidade de São Paulo da zona sul à zona norte, fui à cidade de Taboão da Serra, fui a Embu das Artes! Rodei, viu, gente! 

E, quando penso que na próxima segunda-feira inicio em BH, meu chefe me fala que tenho de voltar a SP na segunda, para reunião... Bem, vou com prazer, estou sempre pronta (e vou finalmente almoçar com meus amigos)!

Ahhh, meninas, e no fim do dia mais pesado de todos, peguei um taxi e mandei uma msg para o Jean: "Estou indo ao shopping gastar, porque eu mereço!" Sabem o que o meu maridinho respondeu: "faz  mto bem!" 

Amo, amo, amo este marido! 

Então, comprei umas coisinhas no shopping Morumbi, que era o mais pertinhodo meu hotel. Afinal, de contas São Paulo = Compras, certo? As vitrines estão totalmente primavera-verão: laranja, coral, azul, verde, amarelo, rosa, em tons bem pastéis. Só dá isso. Entre mil sapatos lindos, fiquei com o de fitas coloridas azuis, o camurça com plataforma e o coral com tachinhas douradas. Dois blazers (adoro), uma blusa listrada de gondoleiro de Veneza (kkkk, desde que fui à Veneza quero uma blusa listrada) e três blusinhas nos tons do verão. Delícia! E aí, meninas, gostaram das minhas escolhas???






13 comentários:

  1. Uau!
    Imagino o quanto você deve ter rodado nesses dias...
    Aqui em São Paulo é uma loucura de caminhões e carretas, né? Trabalho em Embu das Artes e aquela BR, só por Deus mesmo... caminhoneiros pisando no acelerador... meeeeedo... rssss...
    Lindas as suas compras!
    bjos,
    Ro

    ResponderExcluir
  2. Oi Kate, uau, que semana hein !!!!
    Tá lindona e as compras foram o máximo!
    Beijocassss

    ResponderExcluir
  3. Quando comecei a ler o post pensei... ai quanta coisa gostosa e nem tão calórica. Mas depois foi ficando mais calórico.. e mais... risos. Mas tudo com uma cara deliciosa : )

    Beijocas

    www.vidabonita.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KKKK, de fato! A gente fica muito carente quando está fora de casa e come tudo de guloseima que vê pela frente. Os hotéis também não colaboram, sempre é muita massa ou pratos elaborados e fica difícil comer só uma saladinha após um dia pesado de trabalho e fora de casa...

      Excluir
  4. Adorei as notícias...
    As compritchas nem se fala...só peças bacanas...
    Beijocas,
    Marcela.

    ResponderExcluir
  5. Lindas compras. Estou na torcida por você nesta nova jornada.
    Beijocas

    ResponderExcluir
  6. Olá, Kate!! Arrasou nas escolhas!! Acompanho e adoro muitoo o seu bloguinho, mas é bem difícil eu comentar aqui.
    Bom, eu tô aqui, na verdade, pedir uma coisinha simples (abusadaa :P), hehehe!! Quando você estiver com o dia-a-dia menos corrido, pra fazer um post em que você ensine alguns drinks que não levem álcool. Mais da metade das minhas amigas estão grávidas e eu doida pra cozinhar pra elas, mas não queria servir refrigerante ou suco, queria algo mais sofisticado e gostoso. Enfim, como você tem as melhores dicas de culinárias do mundo, foi a primeira blogueira que pensei em sugerir isso.
    No mais, muuuitas felicidades com a nova vida e quanto às comprinhas, toda mulher merece, né? hehehe! Beijos querida, sucesso sempre!!

    ResponderExcluir
  7. oi Kate
    eu morei em Campinas por 5 anos, sai de lá a simplesmente 18 anos por opçao dos meus pais se fosse por mim nunca teria saido.
    bom saber q a cidade ainda e linda.
    boa sorte na nova fase

    ResponderExcluir
  8. Kate,
    amei as imagens da segunda parte da integração.
    Adorei a sua calça marrom (meu tipo! kkkk)
    Suas aquisições foram maravilhosas, heim????? O sapato de plataforma está impecável.
    Menina, e esta barriga sarada!?!?!?!?!
    Meu sonho!
    Estou amando esta "nova fase" do Blog, está bem a cara da Consuelo.
    Bj

    ResponderExcluir
  9. Nossa Kate você é uma mulher de coragem admiro muito mulheres que pegam o carro e vai para onde quiser e precisar,e o Jean é um bom companheiro sabe que você merece fazer umas comprinhas e fica feliz junto com você.BEIJINHOS BOA SEMANA

    ResponderExcluir
  10. Pois é Kate,
    Tenho certeza que foi o PAI ETERNO que deixou o meu filho, para me mostrar o quão grande é o seu poder.
    Mas somente ELE sabe o quanto eu sofri neste um ano. Sabe kate, o que eu escrevi no meu blog foi apenas um pedaço da história que transformou a minha vida. Como vc sabe, perdi os meus pais de uma só vez num acidente automobilístico, só que, 45 dias depois morreu um tio muito querido (infarto fulminante, estava muito abalado com a morte dos meus pais), três meses depois (após do acidente dos meus pais) morreu minha avó paterna e cinco meses depois morreu minha avó materna.
    Foram muitas perdas em menos de um ano, mas em momento algum eu questionei a vontade de Deus, pelo contrário, a minha fé NELE só aumenta... nos momentos de desespero (porque existem muito esses momentos)eu só peço a Deus que não deixe que eu me aparte DELE, porque sei que ele nunca se apartará de mim.
    Hoje eu sei que a vontade de Deus é perfeita, ainda que não a entendamos... mas não existe sensação tão maravilhosa quanto a que sentimos ao percebermos o cuidado e amor de Deus por nós, temos a senção de que podemos todas as coisas, porque o Senhor nos fortalece, somos capazes de superarmos qualquer obstáculo e dor.
    Gostaria tanto que as pessoas entregassem suas vidas á Deus, e aceitasse Jesus Cristo como Senhor e Salvador de suas vidas para que pudessem trazer consigo esse sentimento de plenitude que tenho sentido.
    Pelo que acompanho do seu blog, sei que vc é uma pessoa espiritualizada. Continue. Mesmo nos momentos de dor e fraqueza, não desista... O Senhor tem planos maravilhosos para nossas vidas, temos apenas que tomar posse.
    Bjos, fique com Deus.

    ResponderExcluir
  11. eu odeio dirigir em SP, tenho medo, mto medo, preciso praticar, vc veio aqui pertinho que bom que foi corrido mas foie bom né, e melhor ainda quando o maridão nos entende né.

    ResponderExcluir
  12. Menina corajosa! Encarar essas estradas com pesados e afins não é fácil! Mas nada que um bom GPS ajude hehehe. E a gastronomia, curtiu hein? Bom para incrementar suas receitas. S.P é tudo de bom para comprar! Aquela vez que ficamos uma semana gastando lá foi o must né? Tivemos roupas e acesórios para usar durante 1 ano sem precisar comprar mais! Precisamos marcar mais uma viagenzinha daquela...rrr. Vem aqui em G.V me emprestar essas novas aquisições!
    Beijinhos
    Kêka

    ResponderExcluir