13 de maio de 2012

Ame sua mãe!



Ame sua mãe da maneira mais intensa que você possa amar. Por mais que você procure o amor em um companheiro e nos seus amigos, dificilmente alguém vai te amar tanto quanto a sua mãe.

Deixe de lado as correrias do seu dia a dia e telefone, visite sua mãe, ouça as suas histórias. Ela também precisa da sua atenção e cada minuto que você dedicar a ela será extremamente recompensador para vocês. 

Se a sua mãe já é mais um anjo no céu, lembre-se dela com muito amor, se empenhe a fazer as coisas boas que ela ensinou e dedique uma oração especial a ela, neste dia especial de devoção às mães.

Eu tive o prazer de ter três mães: Dora, minha mãe amada, minha rainha, e minhas duas tias que a ajudaram a me criar: Zenila (que eu amo de paixão) e Eliana (que era um anjo na terra e hoje é um anjo no céu).

A elas, dedico hoje, e para sempre, todo o meu amor!



5 comentários:

  1. Eu amo declaradamente!
    Bjão,

    ResponderExcluir
  2. Oi adorei seu blog,muita coisa bacana de se ver e dá vontade de fazer, aproveitar e te convidar para participar do sorteio me meu blog, um fondue.

    http://www.charmedemulher-nathalie.blogspot.com.br/2012/05/1-sorteio-do-charme-de-mulher-um-lindo.html

    Bjs e se puder aparece lá.

    ResponderExcluir
  3. Oi amiga, mãe é tudo de bom!Eu amo muito a minha, somos muito amigas e companheiras!Quando eu tinha 21 anos ela teve um cancer muito sério e juntas com a benção de Deus, ele foi superado!
    Também tenho outras duas mães de coração, a Dinda, minha madrinha e amiga de todas as horas, e a Nananda, minha segunda mãe que em agosto virou um anjo no céu...a elas devo minha vida!Agradeço muito a Deus por ter vindo ao mundo com tanto amor!

    ResponderExcluir
  4. Maninha, Concodo em tudo o que vc escreveu em homenagem às nossas mãezinhas. Passei na mãe ontem e dei um mega beijo, liguei para a tia Zenila e me lembrei com carinho da nossa linda tia Eliana...Somos muito abençoadas por termos uma mãe tão especial, Tão maravlhosa e tias que nos amam com o mesmo coração de mãe. Podia ter colocado uma fotinha minha tb pq eu tb sou mãe!!!! kkkkk
    Ano que vem que sabe nao é vc?!!!rss
    Bjosss

    ResponderExcluir
  5. Está explicado Kate sua beleza,uma mãe gata dessa.

    ResponderExcluir