7 de fevereiro de 2012

Programinha a dois na Choperia alemã!

Oieeeeee!

Não sei se já falei para vocês que eu e o Jean somos suuuuuuper caseiros. A gente nunca foi de sair muito, gostamos de preparar comidinhas aqui em casa (isso vcs já estão cansadas de saber!) e ver filmes, tomar vinho, escutar música... Mas, bem, ando sentindo falta de uns programinhas (o que não significa que o casamento esteja entrando na rotina chata, no,no!) e resolvemos começar a dar uma saidinhas.

Falei com o Jean que queria ir a um bar alemão. Na hora vem na cabeça o Stadt Jever, um bar jurássico de Belo Horizonte, super bom e tradicional, com boa comida, excelente chopp e preços justíssimos!




Para entrar no clima, resolvi fazer um make. Outro dia, uma amiga da família, a Fabiana, disse que achou que eu super pareço com a Camila, do blog Super Vaidosa.

Nós aqui em casa não achamos que somos assim tão parecidas, achamos que nestas fotos  lembra alguma coisa, principalmente quando eu tinha o cabelo exatamente como o dela.

As unhas dela eu realmente concordo com você, Fabiana, são idênticas às minhas!!!

O blog da menina é ótimo e fui pegar umas diquinhas de make por lá. Só que, pobre de mim, preciso comprar mil coisas, pincéis e etcs para conseguir começar a fazer makes como a dela! Ela enfatiza muito os olhos. O resultado foi este e conclusão que eu tive é que eu tenho muuuuuuuuuuito o que aprender!!!!!




Mas, eu vou treinar, vou comprar os produtos e volto a mostrar um resultado mais evoluído no futuro!

O visual, foi básico, de acordo com o bar.




E agora, vamos ao que interessa, nosso programinha a dois na choperia alemã! Vale muito a pena ir lá, os chopps são muito bons e variados, ficamos nos chopps escuros, o Jean conhece todos e segui a sugestão dele.



Para comer, um petisco tradicional, salsichão com pão de alho. Suuuuuuuuuuuuuper!!!!!!!!!!!!!!!! Só de ver a foto, fico com vontade de estar lá novamente, degustando essa delícia!




Foi muito legal fazer esse programinha e muitos virão pela frente. Não sei se vou postar todos, se depender de mim, postarei. O problema é que o Sr. Malard não tem muita paciência de tirar fotos minhas com looks e tb não curte muito tirar fotos nos bares de BH, diz que não estamos em turismo...

Aiaiai, Jean, facilita a vida da blogueira! Ainda bem que não tenho um blog de moda, não é gente, senão, ia ter de comprar um tripé para a máquina!!! Mas ele acaba colaborando...





Então pessoal, fica a dica: estando em BH, Choperia Stadt Jever é uma ótima opção!

big beijo,



3 comentários:

  1. Eu sou suspeita para falar disso né... adoro comida alemã! E essa caneca de chopp me deixou com água na boca! E pelas fotos a diversão foi garantida. bjo
    Ich, Hausfrau
    www.ich-hausfrau.com.br

    ResponderExcluir
  2. Que legal,fica em casa é gostoso mais,da uma saidinha é sempre bom,fala mais sobre maquiagem aqui eu adorooooooo gostei do look ficou linda.

    ResponderExcluir
  3. Programinha super gostoso...amei!
    Você: linda!!!

    ResponderExcluir