3 de fevereiro de 2012

Dispense o cafajeste, apaixone-se pelo bonzinho

Muitas mulheres reclamam que não conseguem engatar ou manter um namoro ou que seus relacionamentos estão estagnados e culpam os homens por isso, alegando que os mesmos não querem nada sério.

Que grande parte dos homens não quer se aprofundar em um relacionamento e, principalmente, abomina “subir ao altar”, isso é uma realidade dos tempos atuais. Mas, será que essas mulheres não estão simplesmente escolhendo os caras errados?

É preciso admitir: os cafajestes são muito atraentes! Eles têm um sex appeal que entorpece os sentidos femininos, prejudicando em muito o raciocínio e o discernimento. São charmosos, envolventes e, a princípio, muito cavalheiros. Representam o ícone do príncipe encantado; e fazem as pobres e iludidas mulheres pensarem que encontraram o cara perfeito.





Mas, isso é somente no início. Com o tempo, o “príncipe” demonstra ser o verdadeiro “sapo”: descompromissado, instável, distante e até mesmo grosseiro. E, mais uma vez, a mulher percebe que foi vítima do seu dedo podre, que escolheu no calor da emoção e caiu na conversa de mais um cafajeste. Mais um para a sua longa lista...

O outro lado da moeda é o bonzinho. Eu, que também já tive minha época de “irracional com dedo podre”, tive a crueldade falar com um bom rapaz, certa vez, que ele era muito bonzinho e que eu não gostava de rapaz bonzinho... Que absurdo... Deus deve ter olhado e pensado: “Tudo bem, filha, se é isso que você quer, vou te mandar alguns cafajestes”... Deus ensina, queridas, ele é sábio até nisso! Voltando aos bonzinhos, esses sim, são “os caras”. Nunca se atrasam, ligam quando prometem, se comprometem de verdade, valorizam as mulheres, não traem, estão presentes nos melhores e nos piores momentos, amam e não tem medo de dizer que amam, querem namorar sério, casar e formar uma família. São como os bons homens de antigamente, aqueles com quem nossas antepassadas se casaram e que as fizeram felizes. Homens honrados, que colocam a palavra “Respeito” antes de qualquer coisa.





Então queridas, se vocês gostam ou conhecem alguém que adora viver relacionamentos sofridos com cafajestes, é hora de dar o alerta. E de dispensar, com classe, os tais cafajestes. E de investir 100% nos educados, fofos e amorosos homens bonzinhos! E, eu garanto, vocês vão se surpreender ao perceber que bonzinho é muito diferente de bobinho. E vão ver que o seu bom, melhor dizendo, ótimo homem bom, tem muita personalidade, sabe se impor e, apesar de te amar e fazer quase tudo o que você quer, ele tem idéias firmes e também sabe mandar. Uau, que sexy!... E então, vocês vão entender que não se casaram simplesmente com um homem bonzinho; casaram-se com um verdadeiro príncipe, no sentido mais amplo da palavra!





Meninas, sejam espertas!

E o próximo e último artigo dessa série será: Cansou de ser uma “quase”noiva? Peça ele em casamento!


Big beijo,


Kate

10 comentários:

  1. Amiga, graças a Deus eu optei pelo bonzinho e hoje eu tenho o melhor marido do mundo! Não vendo, não troco, não empresto... Amo meu marido de todo o meu coração! bjo
    Ich, Hausfrau
    www.ich-hausfrau.com.br

    ResponderExcluir
  2. Também já tive a época do cafajeste...no ínicio tudo era lindo...depois ele se transformou, me traía , dava mole para meninas na minha frente e ainda me rotulava de ciumenta!!!era uma total falta de respeito...só de lembrar que dispensei alguns bonzinhos para ficar com esse bobão...mas ele me deu um grande ensinamento:valorizar quem nos valoriza!3 meses depois que resolvi esquece-lo de vez conheci meu marido, que é sério, tem caráter e me respeita!
    Tenho pena de quem casa com o cafajeste, porque a pessoa passa a vida tentando mudar uma coisa que não tem como...a essencia....

    ResponderExcluir
  3. Deixei um selinho para vc lá no blog, espero que goste. bjo
    Ich, hausfrau
    www.ich-hausfrau.com.br

    ResponderExcluir
  4. KKKK tambem já cai na labia de um cafajeste, mmmmmmmmais graças a meu querido Deus casei com um bonzinho que é tudo para min.Adorei o postagem Kate beijinhos.

    ResponderExcluir
  5. Homem bonzinho é tudo o que há de bom. Tb tive sorte de encontrar meu bonzinho.
    bjs
    Kênia

    ResponderExcluir
  6. Já cai no papo furado de um cafajeste, no trabalho, e hj tenho que conviver com ele. Te digo uma coisa, tem mulher que, só tendo baixa autoestima pode dar trela para cafa. Me separei deste pq existia uma desesperada (um trubufu de mente estragada) que não o deixava em paz e vivia no encalço dele, mesmo ele dizendo que não queria mais nada com ela. Ela aparecia nos lugares onde estávamos, ligava pra família dele dizendo horrores de mim (dor de cotovelo). Ligava de madrugada ou nos momentos em q ela sabia que nós estávamos juntos. Idiota ou aproveitador (porque nesta altura ela devia tá vendendo as calcinhas pra dar coisas pra ele) ele acabou cedendo e, pra aproveitar a companhia das duas, fazia jogo duplo. Descobri que ele se encontrava com ela as escondidas e aí não tive escolha, terminei. Ele tinha a cara de pau de mentir pra mim qdo a verdade estava mais aparente do que bunda de índio,dizendo que não tinha nada com a fulana. Hoje, de bônus, a otária, mesmo tendo sido achincalhada e menosprezada por ele todo o tempo em que ficamos juntos (e ainda, muito antes de ele me conhecer, durante mais de 10 anos foi sua amante) alugou um Ap e levou o traste pra morar com ela. Mas minha doce vingança é te-lo, todos os dias aos meus pés, dizendo que me ama e que sou importante na vida dele. (claro que não acredito) Ora dou o maior gelo, ora deixo ele pensar que tem chance. Se eu fosse do tipo mulher fura-olho como ela é, ficava com ele por diversão, pq como todo bom cafa, ele tem pegada e é gostoso. Casamento ou relacionamento sério com ele? Só compra essa ideia que não o conhece ou "paga" pra ser corna. Se vc sabe que a pessoa não é legal com vc, porque insistir? O problema de algumas mulheres é se iludir que são especiais e que vão mudar, melhorar, este tipo de homem. Este tipo de mulher é vítima dela mesma quado sabe de tudo e ainda insite, neste caso a culpa é dela e merece mesmo é sofrer.

    ResponderExcluir
  7. Me apaixonei e me casei com um...rsrsrs...

    ResponderExcluir
  8. However, some of the more important components of your marketing
    and financial needs. The google provider will be able to carry
    out effective business promotions. I can_________ all
    the terms of the apartment lease_________ the one about not allowing
    pets. All of the pages using words which are searched commonly increases the eminence of a page.


    My webpage; rank search engines

    ResponderExcluir
  9. The Nature Neuroscience study raises the possibility of concentration problems during school.
    That accelerated development of 38 Studios' first game," meaning you would" do things a normal user would do and accidentally see something go wrong. If I were to purchase a German Shepherd dog $800, it is our responsibility to censor the computer games that you may want quiet on your home's first
    floor.

    Also visit my page ... toddler video games

    ResponderExcluir
  10. Vocês são todas uns fins-de-feira, xepa! É por isso que muitos homens, como eu, nem querem ouvir falar em relacionamento sério com as mulheres de hoje. Vocês rodam nas mãos de cafas e depois querem um otário pra tratar vocês como damas. Tenho pena dos maridos de vocês (se é verdade que arranjaram algum otário pra bancá-las). Conheço muitas mulheres que têm histórias absurdas com cafajestes é que depois, depois de mais rodadas com outros caras, querem "sossego". Coincidência ou não, são sempre mulheres com mais de trinta e cinco ou quarenta. Só quando já viraram balzacas que perdem feio pras mais novas, começam com papos moralistas, falam mal dos homens que conheceram, etc. Suas hipócritas. Viva o marriage-strike!

    ResponderExcluir