12 de dezembro de 2011

É tempo de voltar-se às coisas de Deus

Foto: thechoicedrivenlife.com


Olá, queridos!

O período do Natal e Ano Novo é a época do ano que eu mais gosto! Os preparativos são empolgantes; é uma delícia presentear as pessoas que mais amo, é ótimo repensar a vida, ver o que preciso mudar, fazer novos planos e, principalmente, agradecer a tudo o que tenho de maravilhoso na minha vida!

Mas, o mais importante desse período, notadamente no Natal, é que ele nos remete ao nascimento de Jesus e, com isso, podemos nos voltar um pouco para as coisas espirituais e ao amor ao nosso próximo. 

É tempo de generosidade, de doar um pouco do seu tempo e das suas posses às pessoas mais necessitadas. É tempo de reconciliação, de pedir perdão a quem você magoou e de perdoar quem o ofendeu. É tempo de ligar para aquelas pessoas que você deixa um poucos esquecidas, devido às atribulações do dia a dia. É tempo de pedir a Deus que aumente a sua fé e faça de você uma pessoa mais justa, compassiva e tolerante.

Eu e o Jean já estamos dedicando momentos especiais às coisas do Senhor. Estamos rezando nossa novena de Natal, agradecendo pelo que já temos e colocando nas mãos de Deus nossos anseios e necessidades. Estamos destinando um pouco da nossa renda aos nossos irmãos que tanto precisam e estamos dando muito mais do que esperamos receber!

Meu desejo de Natal para todos vocês é que a vontade de viver plenamente em Deus cresça a cada dia nos seus corações!

Um beijo enorme, cheio da luz de Deus,

Kate 


8 comentários:

  1. Kate, AMEI o post !!!
    Depois que nos mudamos pra Curitiba, 3 a 4 vezes ao ano a gente "repensa" tudo que a gente tem dentro de casa: roupas, sapatos, etc...
    Já enchemos caixas e caixas pra doação, é TÃO bom poder ajudar quem precisa né? Nossa alma fica até mais leve. Estou certa de que estamos fazendo nossa parte.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Oi Kate... esse espírito de natal deveria durar o ano todo ne... bjo e boa semana
    Ich, hausfrau
    www.ich-hausfrau.com.br

    ResponderExcluir
  3. Que coisa bacana, Kate!
    Vejo vocês dois como um casal de Deus!
    Belíssimas atitudes, e com certeza servirão de muito aprendizado para o casal.
    Tenho realizado trabalhos com crianças portadoras de deficiência mental, e com moradores de rua. É ímpar tudo que aprendo!
    Realizar a verdadeira caridade, descompromissado (sem pensar no que pode receber, como vc disse), e oração é o melhor caminho para permanecermos nos propósitos de Deus!
    Que sua mensagem toque outras pessoas que ainda não iniciaram esta grandeza Divina.
    Beijos...

    ResponderExcluir
  4. Oi kate... óia eu aqui de novo! =)
    amiga, seguinte... estou fazendo um sorteio no blog e ficarei muito feliz se vc puder e quiser participar. bjos
    Ich, Hausfrau
    www.ich-hausfrau.com.br

    ResponderExcluir
  5. Muito lindo seu post Kate, amei.
    Òtima semana.
    Bjinhuxxx

    ♥ TAMI ♥

    ResponderExcluir
  6. Oi Kate!estou adorando o novo formato do blog!depois de varios meses parada com meu blog fiz um novo e ja estou te seguindo!
    Amei o jantar que vc fez para o Jean!Ficou um luxo!bjus!Bel Coutinho

    ResponderExcluir
  7. Amém!
    Belas palavras, deliciosas de se ler e repletas de generosidade. Que Papai do Céu continue abençoando seu casamento, seu lar, sua família e o seu dom de encantar o próximo e passar mensagens de otimismo e fé!
    Bj,
    Marcela.

    ResponderExcluir
  8. Amém!

    Momento própício para não só a reflexão, mas tb a ação!

    beijos :)

    ResponderExcluir