14 de novembro de 2011

Os anjos de Deus na sua vida



Em meio às tribulações, quando tudo parece estar perdido, o amor de Deus se manifesta em nossa vida através dos seus anjos aqui na terra. Pessoas que surgem e simplesmente ajudam; sem exigir nada em troca, lançando sementes de compaixão e oferecendo uma mão amiga naquele momento de maior aflição.
Se você se encontra em um momento de dificuldade, tenha fé, pois a turbulência vai passar; o socorro chegará. Volte seu coração para Deus, ore, creia e espere. Olhe para o seu semelhante e você verá um anjo enviado por Deus.
Se você está em um momento sereno e percebe alguém precisando de consolo, conselhos e boas ações, seja você também um anjo de Deus na terra, auxiliando o seu próximo. Faça parte deste ciclo de amor que nunca  se quebra: ajude sempre que puder e, no momento oportuno, você também será ajudado!

Obrigada a todos os anjos que já passaram por minha vida! E tento também semear boas sementes e fazer meu papel neste mundo, ajudando o meu próximo!

8 comentários:

  1. Que maravilha de palavras... saiba que hoje foi um ano de DEUS na minha vida!!!
    uma semana iluminada pra vc!
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Que ótimo! Excelente semana para você!

    ResponderExcluir
  3. Olá, Kate! Tudo bem!?
    Que palavras lindas e animadoras. É bem verdade tudo que nos disse e eu tbm estou sempre tentando fazer a minha parte. Já precisei muito de palavras de anjos enviados por Deus, graças a Ele, hoje eu posso ajudar a quem precisa dessas palavras de anjos. A vida é mesmo assim, uma troca de experiências e o respeito mútuo e fé em Deus é fundamental.
    Abração, linda!

    Bjos

    ResponderExcluir
  4. Lindo... Uma ótima semana! Sejamos anjos!

    Beijos :)

    ResponderExcluir
  5. SSSSSSSempre acreditei nesses anjos e tenha serteza que você é um anjo com suas palavras tão maravilhosas,gosto muito do seu blog,de suas receitinhas hum delicias,estou sempre acompanhando.Fica com Deus beijinhos.CARMEM

    ResponderExcluir
  6. Kate,

    Deus sempre está presente em nossas vidas, mesmo que imperceptivelmente, ele é glorioso demais!

    ResponderExcluir
  7. Que lindo amiga!
    Neste momento você foi o meu anjo...obrigada!
    Suas palavras fizeram um carinho no meu coração,
    que hoje está muito triste.
    Beijos,
    Marcela.

    ResponderExcluir