1 de dezembro de 2010

Prepare o seu coração para o Natal

A época de Natal é uma das mais belas do ano. As pessoas se animam, decoram suas casas, trocam presentes, preparam uma ceia... As crianças, ricas ou pobres, se enchem de esperança de que o bom velhinho irá visitá-las e trará o seu desejo em forma de presente.
Todos esses ritos são válidos e importantes, mas, e o seu coração? Ele também está sendo preparado para o Natal? Você já transformou o seu coração, tirando de dentro dele tudo o que precisa ser jogado fora e substituindo por bons sentimentos e desejos edificantes?
Para preparar o seu coração, você precisa se livrar das mágoas e rancores que vem carregando há tanto tempo, Retirar de uma vez por toda a inveja que faz mais mal a você do que ao outro. Liberte o seu coração deste vício que te aprisiona, desta tristeza depressiva. Expulse do seu coração as desilusões sofridas e, principalmente, o medo que te impede de caminhar rumo aos seus objetivos. Creia, esses sentimentos ruins e essa carga negativa do passado que você carrega hoje só servem para te deixar infeliz e impedi-lo de viver a beleza da vida de modo pleno e feliz. Livre-se deles!
E, na sequência, após ter eliminado da sua vida tudo o que te fere e te angustia, inunde o seu coração de esperança, de amor ao próximo, de objetivos claros e metas firmes. Faça o seu coração transbordar de coragem! Permita que a felicidade entre no seu coração e se espalhe pelos seus pensamentos e ações! Seja feliz, porque você é merecedor dessa felicidade!!!
E então, com o seu coração transformado, convide Jesus a entrar dentro dele e a estar, não somente no dia do Natal, mas por toda a sua vida, junto com você!

Nenhum comentário:

Postar um comentário