23 de novembro de 2010

Os sonhos de Deus para a sua vida

Deus tem sonhos para a sua vida. Ele deseja ardentemente que estes sonhos sejam realizados o mais breve possível e que você possa vivenciá-los de modo pleno e com intensa felicidade.

Os sonhos de Deus para você são os seus sonhos... Entende? Ele quer que tudo o que você sonhou se realize, desde que os sonhos sejam justos, é claro. Não adianta querer o emprego que é de outra pessoa, o marido ou esposa de outra pessoa, se tornar rico de maneira ilícita. Não, Deus não vai compartilhar contigo esse sonho.

Ah, mas Deus quer muito que aqueles desejos belos que você tem para a sua vida se realizem! Ele quer que você encontre alguém para viver uma vida de amor e companheirismo, ele quer que você consiga um ótimo emprego, ele quer que você prospere, que conquiste todos os seus ideais! Ele está ao seu lado quando você estabelece suas metas, acompanha e torce por cada passo do seu planejamento. E ele vai ajudar! Nossa, como ele vai te ajudar!!!

Mas, Deus tem uma maneira especial de te ajudar. Ele trabalha você primeiro, antes de realizar os seus sonhos. Porque, na maioria das vezes, você não está pronto para receber a sua bênção. Falta-lhe ora um pouco de humildade, ora um pouco de sabedoria; às vezes um pouco de paciência, outras vezes um pouco de coragem. E Deus lhe dá alguns testes, nos quais você vai tendo aprendizados, vai superando obstáculos e adquirindo o entendimento e a maturidade necessários para a realização de todos os seus desejos.

Muitas vezes, estes testes o deixam confuso... E parece que tudo está dando errado e que os seus sonhos estão indo para o plano do impossível. Aquiete-se. Quando você entender que Deus te ama e que ele quer somente que você seja feliz; quando você entender esta Realidade, você não terá mais pensamentos confusos e perceberá que cada porta fechada está lhe encaminhando para A sua porta.

E atrás desta porta, uhhhh, atrás desta porta está a sua felicidade, a prosperidade, o amor da sua vida, o filho que você deseja, tudo o que você sonhou, realizado de uma maneira perfeita!

De repente, você vai notar que os seus sonhos vieram em embalagens diferentes das que você imaginava. O seu amor não era aquela pessoa pela qual você estava obcecada; mas era alguém Muuuuuito melhor, com quem você vai ter uma vida Perfeita! O emprego foi em outro lugar, bem diferente do que você estava tentando. Mas é o emprego no qual você se desenvolver e se sentir reconhecido. O dinheiro para o pagamento das dívidas veio. Só que ninguém te emprestou, nem você ganhou na loteria. Deus te proveu um trabalho, uma atividade através da qual você conseguiu o dinheiro para quitar tudo.

Então, querido, deixe o seu coração serenar neste momento. Pense nos seus sonhos mais profundos, nas suas metas tão desejadas e compartilhe-as com o Pai. Tenha paciência para esperar pelo tempo certo. Esforce-se para estar pronto para receber a sua graça. E principalmente, agradeça por esta bênção que está chegando, antes mesmo dela chegar pois, TENHA CERTEZA, Deus já a preparou. E ele está ansioso para entregá-la. Faça a sua parte e seja digno disso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário