1 de agosto de 2010

De recém-casada para recém-casadas



Hoje é 01 de agosto de 2010, dia da minha primeira postagem no blog e dia em que eu e o Jean completamos 3 meses de casados. Sim, somos recém-casados!

Sempre gostei de culinária mas, somente agora que casei, sinto-me entusiasmada para cozinhar, afinal, é mais gostoso cozinhar para alguém e ter com quem degustar e analisar um novo prato. Sem contar que é maravilhoso fazer comidinhas especiais e mimar quem nós amamos, não é?

Quero dividir com as pessoas receitas gostosas, algumas simples e fáceis, outras mais sofisticadas para arrasar num jantarzinho... Nada que exija um imenso trabalho, mas que propicie muito prazer!!!

Convido vocês, queridas esposinhas (ou futuras esposinhas) a se divertirem comigo neste delicioso mundo da culinária. Que a cada novo prato, tenhamos ótimas surpresas e grandes alegrias!

11 comentários:

  1. Adorei a sua ideia!
    Parabéns pela criatividade... e continue postando mais receitas.
    Um abraço,
    Alice

    ResponderExcluir
  2. Oi, Alice, que legal o seu comentário! Pois é, eu quero continuar sim, o meu tempo é curto, muitas atividades, ainda não deu para eu divulgar o blog, interagir com as outras blogueiras... Mas vou tirar um tempinho,pois acho que a idéia vale a pena! Um beijo enorme!!! E se tiver outras receitas legais, manda aí!

    ResponderExcluir
  3. Oiii....achei seu blog sem querer e adoreiiii...sou casada há dois anos, sei cozinhar e por isso tô adorando passear por entre suas receitas.

    beijos e parabéns...já estou seguindo o blog para saber das novidades.

    beijossssssssss

    ResponderExcluir
  4. Nunca ví uma mulher gostar tanto de comida, vc ja é um tantim cheinha.. tem medo de engordar nao?

    ResponderExcluir
  5. Ai, eu achei o blog super fofo, muito legal, as receitinhas são super práticas! Parabéns!

    ResponderExcluir
  6. Ah, que blog fofo!!! Amei... caso dentro de 45 dias e estou mega empolgada e precisando de dicas, mtas dicas, ehehehe, especialmente dicas de culinária. Parabéns pela iniciativa, um bjo gde

    ResponderExcluir
  7. Olá Kathleen,
    Encontrei seu blog por acaso hoje, e já virei fã, estou na fase de tentar aprender algumas comidinhas e me identifiquei bastante com seu blog, pois sou recém-casada, 2 meses, mas ñ sou boa na cozinha como vc, nossa cada delícia, confesso que as sobremesas me atrai mais, acho q é pq é o que ainda sei fazer melhor, mas o maridão prefere pratos salgados, aí já viu neh...tenho q aprender pelo menos alguma coisinha, vou me inspirar no seu blog e começar a arriscar, já está nos meus favoritos...bjo!!!Emanuella

    ResponderExcluir
  8. Adorei seu comentário, Emanuella! Isto mesmo, vá testando umas receitas salgadas, o maridão vai adorar e você só irá ganhar com isto!!!

    bjos!!!

    ResponderExcluir
  9. Olá Kate! É um prazer conhecer vc e um pouquinho da sua história, gostos, opniões...e sou uma recém casada ( me casei no dia 28/8/10) e achei encantador aprender algumas receitinhas com vc. Sofisticadas, mas vc faz parecer fácil de fazer...rs. Parabéns pelo seu lindo casamento, que Deus ilumine sempre vc, seu marido e todos que vc amada. Tens uma nova amiga.
    Alessandra S. Ribeiro

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OI Alessandra, o prazer é meu em ter uma nova amiga!!!

      Excluir
  10. http://doisladdos.blogspot.com.br/

    Meeeeu blog...
    Vc é minha inspiração para ter começado!
    Amo o seu blog kk Fã numero 1

    Um grande beijo Kate

    ResponderExcluir